Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara testa Gael, apanha e coloca ex-marido na cadeia

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena; mocinha levará tapas e quase será estuprada pelo ex-marido - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena; mocinha levará tapas e quase será estuprada pelo ex-marido

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2017 - 7h16

Após voltar para Palmas em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) se reaproximará de Gael (Sergio Guizé). Ele fará de tudo para reatar o romance com a ex-mulher. Alertada por Renato (Rafael Cardoso) de que o playboy não mudou, ela fará um teste com ele. O agressor partirá para cima dela com violência, lhe dará uns tapas e tentará estuprá-la. Gael terminará preso e sofrerá diversas humilhações na cadeia.

A reviravolta na vida do filho de Sophia (Marieta Severo) está prevista para ir ao ar dia 18. Preso por crime hediondo, sem direito a fiança, Gael será levado para uma penitenciária. Lá, será espancado por outros presos e só não sofrerá um estupro coletivo porque os bandidos negociarão um "acerto" em dinheiro.

Gael será a primeira vítima da vingança de Clara. Mesmo provando que não sabia da sua interdição nem da internação à força em um hospício, Gael repetirá o comportamento que tinha quando se casou com a mocinha em um encontro na casa dela em que pensará que eles estão sozinhos.

Para testar o ex-marido, ela vestirá uma roupa sensual. Para a neta de Josafá (Lima Duarte), o filho de Sophia (Marieta Severo) prometerá provar seu amor a aproximando do filho que eles tiveram, Tomaz (Vitor Figueiredo).

Após alguns goles de uísque, ele vai se declarar e partirá para um beijo. Diante da negativa, agirá feito ogro. "Eu quero você, Clara, como nos velhos tempos. Eu te amo, nunca te esqueci. Ainda não quer dizer que me ama. Mas sente uma chama, não sente?", falará Gael.

Sem saber ouvir não
Clara afirmará que não tem mais sentimentos por ele. "Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa comigo. Agora vai ficar de mimimi? Eu fico maluco perto de você", gritará o agressor.

Ele a beijará à força. "Eu não quero que me beije", dirá Clara. "Ah, não quer que eu beije, não quer? Tá me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, cê disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite? Botou vestido decotado pra quê? Diz, pra quê? Eu sei o que você quer", soltará Gael.

Radu (Thiago Tomé) será motorista e segurança de Clara (Marília Cabral/TV Globo)

Ela afirmará que não quer, mas ele lhe dará dois tapas e a agarrará. "Deixa de frescura. Acabou a brincadeira", dirá o espancador, que rasgará o vestido dela, tampará sua boca e tentará estuprá-la.

Heróis de plantão
Patrick (Thiago Fragoso) e o novo motorista de Clara, Radu (Thiago Tomé), estarão escondidos. Eles aparecerão correndo e segurarão Gael. O agressor será levado à delegacia.

Diferentemente do que faria Vinícius (Flavio Tolezani), Bruno (Caio Paduan) prenderá o filho de Sophia e já exigirá transferência imediata para um presídio. Ele não avisará a família de Gael, que só descobrirá a prisão quando ele já tiver sofrendo no presídio.

Assim que chegar à penitenciária, Gael aprenderá o que os presos fazem com estupradores na cadeia. Um bandido chamado Xerife avisará que é ele quem manda em tudo. "Aqui nóis tem um código. Podia ser minha mãe, irmã, filha. Pegou tua ex à força? É estrupador. Segura ele", dirá o homem.

"Não faz isso, não faz. Eu arrumo dinheiro pra vocês. Garanto. Minha mãe sempre cuidou de mim. Ela vem", afirmará o ex-marido de Clara. Ele acordará de depositar uma boa grana na conta de cada preso que estará à sua volta. 

Espancamento
Mas um preso avisará que "vacilão estrupador não pode ficar bonitinho". "Não. Tem que pagar", dirá o Xerife (o nome do ator não foi divulgado). Vários bandidos vão dar chutes e murros em Gael até ele ficar todo quebrado.

Por conta da surra, ele irá parar na enfermaria do presídio, mas será avisado de que não pode falar sobre a surra ou morre. "Ninguém me bateu, doutor. Eu caí. Me machuquei sozinho", alegará ao médico.

Depois disso, ele será colocado para fazer faxina e terá um balde de água suja jogado nele. Até sua marmita vão roubar. Em outro momento, o Xerife não deixará o rapaz transar com Aura (Tainá Müller) quando ela o visitar. "Aqui quem diz o que pode e o que não pode sou eu. Estuprador não vai", dirá o homem.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.