Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara pede a Renato para ver o filho e marca encontro

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) pedirá favor a Renato (Rafael Cardoso) no capítulo desta sexta-feira (22) - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) pedirá favor a Renato (Rafael Cardoso) no capítulo desta sexta-feira (22)

REDAÇÃO - Publicado em 22/12/2017, às 08h18 - Atualizado às 12h24

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) pedirá a Renato (Rafael Cardoso) para ver seu filho. O médico concordará em ajudá-la e marcará um encontro na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). Depois, ele alegará a Lívia (Grazi Massafera) que fará um passeio com o garoto porque o menino está triste com a prisão de Gael (Sergio Guizé).

As cenas vão ao ar nesta sexta (22). "Eu quero me aproximar do meu filho. Sou mãe, Renato. Não sei o que fazer. O Gael estava me ajudando, mas agora que foi preso", falará a mocinha ao médico.

"Eu prometi, não foi? Amanhã espera na casa de dona Mercedes. Eu levo o menino. Não adianta ir na porta da escola, esperar Tomaz sair, como sei que já fez antes. Ou em qualquer outro lugar. Se a Lívia descobre, faz tua caveira. precisa ficar junto com o menino, passar umas horas, criar laços", aconselhará o personagem de Rafael Cardoso. 

Clara revelará que esse é seu maior sonho. "Ele vai te conhecer como um filho tem que conhecer a mãe. Tenho certeza", afirmará o médico, antes de sair da casa dela. 

Em seguida, ele aparecerá na mansão de Sophia (Marieta Severo) conversando com Tomaz (Vitor Figueiredo), que estará emburrado. "Já sei. Tomaz, amanhã vou te levar num passeio diferente. O garimpo das esmeraldas. é dono, nunca foi", comentará o marido de Lívia. 

O menino dirá que sempre pediu para avó, mas ela não lhe dá atenção. "Renato, é perigoso", reclamará a personagem de Grazi Massafera. "Mãe, eu quero ver o garimpo", dirá o menino. "Eu boto o Tomaz no carro, levo e trago de volta. Lívia, sou eu, Renato. Eu sei cuidar de um garoto", afirmará o médico.  

O encontro
Tomaz verá a mãe na casa de Mercedes e, no início, não reagirá bem. "Você? Minha mãe não quer que eu fale com você", dirá para Clara. "Eu estou esperando por esse encontro há tanto tempo, Tomaz. Dá uma chance de nos conhecermos. Sabe, fiz bolo de chocolate para você", falará ela.

O garoto se empolgará com o bolo, e Mercedes pedirá que ele dê um abraço em Clara. "Ela não é minha mãe", afirmará o garoto. "Se prefere, me chame de Clara. Clara, pode ser?", dirá a neta de Josafá (Lima Duarte), e o menino concordará.

A amiga de Patrick (Thiago Fragoso), então, colocará a mão de Tomaz em seu coração. "Sente como está batendo forte. Só porque você veio", ela vai declarar. "Tá quase explodindo", se impressionará o neto de Sophia (Marieta Severo).

A partir daí, o menino ficará mais à vontade na casa. Mercedes o abençoará e Josafá o levará para brincar ao ar livre. O bisavô ensinará o menino a subir em uma árvore e dará a ele um cachorro vira-lata que aparecerá no local. "É tão bom estar aqui, junto com você, Tomaz. Quero que a gente se veja mais vezes", afirmará Clara. 

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook