Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara passa por junta médica e prova sanidade mental

Fotos Reprodução/TV Globo

Clara  (Bianca Bin) passará por avaliação psiquiátrica no capítulo desta segunda-feira (11) - Fotos Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) passará por avaliação psiquiátrica no capítulo desta segunda-feira (11)

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2017 - 7h45

Clara (Bianca Bin) será avaliada por psiquiatras renomados no capítulo desta segunda-feira (11) de O Outro Lado do Paraíso. A mocinha provará sua sanidade mental e ficará livre da interdição. "A junta médica afirma que você é inteiramente sã. Que sequer tem traços de uma doença mental anterior. Eles podem afirmar com precisão que sua internação no hospício foi um erro", dirá Patrick (Thiago Fragoso).

A avaliação ocorrerá no escritório do advogado e deixará a neta de Josafá (Lima Duarte) perplexa com a rapidez que será providenciada. "Sou advogado criminalista. Quantas vezes não precisei de junta médica? Como é para atestar sua sanidade mental, sem aparelhos específicos, a conversa será na sala de reuniões. Está preparada?", indagará Patrick.

Sentada diante dos especialistas, ela responderá a perguntas, falará das agressões que sofreu durante seu casamento e como foi a sua separação de Gael (Sergio Guizé). Depois, já aparecerá diante de Patrick ouvindo o resultado de que é sã.

Patrick (Thiago Fragoso) acompanhará médicos durante avaliação psiquiátrica na trama

"O laudo está sendo preparado. Vamos terminar com isso, Clara. Dentro de alguns dias poderá retomar sua vida, sem o risco de ser internada novamente", comentará o sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg).

"Minha vida está se transformando, graças a você. Uma vida nova! Meu Deus, quanto que eu esperei por isso", vai comemorar a mocinha. 

No mesmo capítulo, o resultado da junta médica será avaliado por Raquel (Erika Januza) em Palmas. "O laudo psiquiátrico está correto. Vou anexar aos autos. Vou deferir seu pedido agora mesmo. Aguarde. Clara está livre da interdição. Ela sofreu uma grande injustiça. Está reparada", dirá a juíza a Patrick. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.