Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara leva Nádia ao bordel para flagrar Gustavo

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) atrai Nádia (Eliane Giardini) para o bordel em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) atrai Nádia (Eliane Giardini) para o bordel em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2018 - 8h33

Clara (Bianca Bin) manipulará Nádia (Eliane Giardini) e a levará ao bordel para flagrar Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso. A vingativa saberá que o juiz está no local com Leandra (Mayana Neiva) e atiçará a curiosidade da dondoca para entrar no quarto e encontrar o marido seminu na cama. A armação faz parte do plano para acabar com a carreira do juiz.

Depois de levar Nádia para se consultar com Mercedes (Fernanda Montenegro), Clara dirá que precisa buscar Beth (Gloria Pires) no bordel e convencerá a dona do salão a entrar. "Clara, eu vou confessar. Sempre tive vontade de conhecer um lugar desses", comentará a personagem de Eliane Giardini.

"Estou tão nervosa. É um antro de pecado. Imagino que as mulheres aí são todas sedutoras. Devem ter as unhas pintadas, os lábios borrados. Que roupas usam? Oh, não, não me responda, a maior parte do tempo não usam roupa nenhuma", continuará ela, curiosa.

reprodução/tv globo

Nádia (Eliane Giardini) faz tour pelo bordel com Clara (Bianca Bin) em cena da trama das nove

"Nádia, são mulheres comuns, como em qualquer outro lugar. Há as boas, há as más", responderá a mocinha. "Entrou ou não entro? E se meu marido souber?", falará a dondoca racista. "Vem comigo. Se ficar parada na porta é que vão saber", insistirá a vingativa.

A filha de Beth servirá como uma espécie de guia turística para a madame dentro do bordel. Mostrará o palco em que as meninas dançam toda noite e sugerirá que ela conheça o quarto de Leandra.

"Vem comigo, eu mostro. Mas em muitos, as meninas estão dormindo. Vou escolher um só", dirá a personagem de Bianca Bin. "Quem viu um, viu todos. Devem ser parecidos. Ah, eu tenho vontade de fechar os olhos, de tão chocada", responderá Nádia. "Muito chocada. Venha", alfinetará Clara.

reprodução/tv globo

Nádia (Eliane Giardini) fica chocada ao encontrar o marido em um dos quartos do bordel

"Este é o quarto da Leandra. Dona do estabelecimento", apresentará a mocinha. "Não vou incomodar?", perguntará a mulher do juiz. "Tenho certeza que vai adorar. Entre", continuará Clara.

Nesse momento, Nádia verá a prostituta seminua ao lado de Gustavo, que estará sem camisa. "Você? Ah, safado!", reagirá a megera traída, na cena que encerrará o capítulo desta quinta-feira (8) de O Outro Lado do Paraíso.

Na sexta (9), Gustavo tentará se justificar. "Bebê, bebê, eu posso explicar", dirá ele, se defendendo dos tapas da mulher. "Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas", ameaçará a madame, furiosa.

Descontrolada, a dona do salão de beleza se voltará contra Leandra. "Vagabunda! Você seduziu meu marido", acusará. "Seduzi é nunca. Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra... Comigo não se atreva, não!", retrucará a personagem de Mayana Neiva.

Gustavo ainda tentará apartar a briga das duas, mas acabará apanhando de todos os lados. Enquanto isso, Clara e Patrick (Thiago Fragoso) observarão a confusão, satisfeitos. “Eu vou separar os três”, avisa o advogado, mas Clara o impede. “Espere mais um pouco”, diz ela, sem disfarçar o sorriso.

"Bebê, a verdade é que sempre aproveitamos muito bem o dinheiro daqui", argumentará o juiz. "Você não fala nada ou cumpro o que disse. Arranco suas orelhas", prometerá Nádia, que sairá no tapa com o marido e com Leandra.

Confira fotos da sequência:

O Outro Lado do Paraíso: Nádia flagra Gustavo no bordel

Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo

Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.