Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara ganha guarda, mas é rejeitada pelo filho

Reprodução/TV Globo

Vitor Figueiredo (Tomaz) e Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Vitor Figueiredo (Tomaz) e Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2018 - 5h52

A alegria pela conquista da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) vai durar pouco, e Clara (Bianca Bin) terá que enfrentar a revolta do filho em O Outro Lado do Paraíso. Apegado a Lívia (Grazi Massafera), o menino ficará contrariado por ser forçado a deixar a patricinha e dará chilique ao chegar na casa da milionária após a decisão da Justiça. Dirá que a mocinha da novela das nove nunca será considerada sua mãe.

A filha de Sophia (Marieta Severo) lutará no tribunal para ficar com o filho que roubou de Clara, mas Raquel (Erika Januza) dará a sentença em favor da vingativa, citando o estado de saúde da vilã, que terá sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"A atual responsável pela guarda, Sophia Montserrat, está em tratamento médico. Não sabemos quando e como vai se recuperar. Ainda tem um processo criminal pela frente. A guarda deve ser dada à pessoa que tem um laço de sangue mais forte com o menor. A própria mãe. Recorra quantas vezes quiser. É seu direito. Nenhum juiz tomará decisão diferente", decidirá.

Na hora de cumprir a decisão, Tomaz e Lívia terão uma sofrida despedida. "Eu nunca queria te deixar, mãe", dirá o menino. "Nem eu queria te deixar partir, meu filho. Mas tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe", falará a ex-ninfomaníaca.

"Eu sei. Você é minha mãe", responderá Tomaz. "Eu sou sua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou você pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim pelo amor da Clara?", pedirá a personagem de Grazi Massafera.

"Nunca, mãe, nunca. A Clara tá me tomando de você", prometerá o menino, antes de dar um abraço demorado.

Ao chegar na casa de Clara, o filho dará sinais de revolta e não a respeitará. "Você nem imagina, Tomaz, o quanto vai se divertir. Vamos estar sempre juntos", falará a filha de Beth (Gloria Pires).

"Eu antes passeava com você e gostava. Não pensava que era uma traição", acusará o filho. "Eu não traí você, meu filho. Nunca", a vingativa se defenderá. "Traiu. Você me tirou da casa da minha mãe. Agora eu estou aqui. Forçado. Longe dela", retrucará o garoto.

A mocinha tentará explicar para o menino que ela foi afastada dele no passado, mas Tomaz se recusará a compreender o lado da mãe.

"Eu não quero saber de você. Me tirou da minha mãe. Eu já disse antes. Mas agora que estou aqui forçado. Nunca, ouviu bem, nunca vou te chamar de mãe", disparará ele, na cena do dia 3 de maio em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.