Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara fica desesperada ao se envolver em crime

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha encontrará vítima de vilã - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha encontrará vítima de vilã

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2017 - 7h14

Clara (Bianca Bin) irá parar em uma cena de crime nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Sophia (Marieta Severo) atacará Laerte (Raphael Vianna) com uma tesoura e sairá do bordel pouco antes da chegada da mocinha, que, desesperada, tentará tirar a arma cravada no segurança para salvá-lo. Duda (Gloria Pires) flagrará a cena e assumirá a autoria do assassinato para que a neta de Josafá (Lima Duarte) não seja presa.

Laerte descobrirá o passado de prostituição e acusação de crime de Sophia e resolverá chantageá-la. Ele exigirá ficar sócio do garimpo em troca de seu silêncio, mas a vilã decidirá matá-lo e fugirá sem ser vista.

"Eu fui envolvida em um crime. Havia um homem no chão, com uma tesoura enfiada no corpo. Ainda nos últimos estertores da morte. Movida por um impulso, tirei a tesoura. Talvez, tenha acreditado que isso o salvaria. Sinceramente, não sei o que me passou pela cabeça", explicará Clara a Patrick (Thiago Fragoso), após deixar o bordel.

"Foi um gesto automático", concluirá o advogado. "Duda entrou no quarto. Acreditou que eu tinha matado o homem e me obrigou a ir embora, disse que daria um jeito em tudo. Eu queria ficar, mas ela me empurrou para fora. Patrick, eu passei anos em um hospício, não quero passar mais anos em uma prisão", contará a mocinha.

"A delegacia de Pedra Santa pediu um carro especial para transportar o corpo. A Duda assumiu o assassinato. Está presa", afirmará Patrick.

"Não, não é justo. Quando ela disse que daria um jeito, nem sei o que me passou pela cabeça. Fui embora movida pela emoção. Não posso deixá-la assumir a culpa. Eu vou até lá e conto que entrei no quarto antes dela. Quando o homem já estava morto", dirá a personagem de Bianca Bin, revoltada.

O advogado convencerá a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) a não ir até a delegacia e se comprometerá a cuidar da defesa de Duda. No caso, a assistente de Patrick será Adriana (Julia Dalavia), que não reconhecerá a mãe ao visitá-la na cadeia.

As cenas irão ao ar a partir do dia 6 de janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.