Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara entende golpe e promete se vingar

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) contará com a ajuda da nova amiga para entender que foi vítima de armação - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) contará com a ajuda da nova amiga para entender que foi vítima de armação

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2017 - 8h43

Com a ajuda de Beatriz (Nathália Timberg), Clara (Bianca Bin) conseguirá entender que foi vítima de um golpe em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha contará a sequência de acontecimentos à amiga, que compreenderá a armação feita para mantê-la internada como louca. A protagonista, então, prometerá se vingar de todos que participaram do plano contra ela.

"[Você] disse que casou com um homem rico. Que a mãe, sua ex-sogra, foi quem a internou", dirá Beatriz, após ouvir a história da neta de Josafá (Lima Duarte). "Ainda não sei como ela conseguiu isso", responderá Clara.

"Às vezes é difícil encaixar as coisas. Fiquei confusa nessa fase, como sabe. Mesmo assim, lembro de receber mensagens horríveis no meu celular. Alguém que ameaçava me matar, me cortar", lembrará a mocinha, sobre a época em que foi dopada por Sophia para ter alucinações.

"Disseram que os celulares estavam registrados no meu nome. Que eu mesma enviava as ameaças pra criar provas contra meu ex-marido", continuará a personagem de Bianca Bin. "Então. Alguém pode ter registrado os celulares para dar a impressão de que estava louca", deduzirá Beatriz.

"Posso ver o que aconteceu como um espetáculo que se apresenta diante de mim. O delegado corrupto. O psiquiatra que vendeu um laudo. O juiz que autorizou a interdição em troca de algum benefício. São esses seus inimigos, Clara. O delegado, o psiquiatra e o juiz", continuará a amiga de Clara.

Diante da revelação, a personagem de Bianca Bin prometerá voltar e se vingar de todos os que armaram contra ela.

"Pelas ondas, pelo mar. Pelas pedras do penhasco. Por esta terra! Eu juro. Um dia vou sair daqui. Vou sair. E vou me vingar de todos que fizeram mal. Do delegado. Do psiquiatra. Do juiz! Um por um. Olho por olho, dente por dente. E dela, da mentirosa que me chamava de querida. Vou me vingar da Sophia. Vou te destruir, Sophia. Eu vou me vingar de todos, todos! Mais que tudo, vou recuperar meu filho", decidirá, na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (24).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.