Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara engata romance e surpreende Patrick com pedido

Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) vão namorar em segredo na trama das nove - Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) vão namorar em segredo na trama das nove

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2018 - 7h15

Clara (Bianca Bin) retribuirá a declaração de amor de Patrick (Thiago Fragoso) e o pedirá em casamento no capítulo desta segunda-feira (19) de O Outro Lado do Paraíso. Após abandonar Renato (Rafael Cardoso) no altar, a mocinha pedirá cautela para começar o novo relacionamento e surpreenderá ao exigir segredo do advogado.

"Eu te amo. Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi", falará Patrick. "Eu não teria nada do que tenho hoje, se não fosse por você", responderá a mocinha. "Não sabe como foi difícil para mim, todo esse tempo. Imaginei que ia se casar com o Renato. Não sentia nada por mim?", questionará ele.

"Sentia, sentia. Mas eu fugia dos meus próprios sentimentos. Meu filho chamava o Renato de pai, e o Renato me ajudou em tudo. Mas era um sentimento de gratidão, a vontade de reconquistar o amor do meu filho. Ser chamada de mãe. Quando você disse que ia partir, sofri tanto. Doeu. Na verdade, eu não queria que fosse embora. Nunca! Muitas vezes eu pensava se devia mesmo casar com o Renato, mas tudo foi acontecendo... Até que na última hora, eu percebi que ele era o homem errado. Mas você, desde o começo, Patrick, sempre soube que é o homem certo", declarará ela.

"E você a mulher certa pra mim", complementará o advogado. No entanto, para não atrapalhar o novo pedido de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), a vingativa pedirá sigilo. "Quero manter nosso romance em segredo", dirá.

"Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia [Marieta Severo] se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato", continuará a justiceira do horário nobre.

"Isso não é verdade, Clara. Eu acompanho sua vida. Sei que não é assim", comentará o criminalista. "Mas eu preciso ter uma, como se dizia no passado, uma reputação sem mancha para ganhar a guarda do meu filho. Você mora aqui em casa. Vão dizer que eu já estava com você antes, que foi por isso que larguei do Renato", insistirá a personagem de Bianca Bin.

Patrick vai concordar. Entre um beijo e outro, Clara falará para seu fiel escudeiro que quer que as pessoas esqueçam que ela abandonou um noivo no altar e o acusou de tentar matá-la na frente dos convidados.

"Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo o amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara, você casa comigo?", perguntará Patrick. "Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?", rebaterá Clara, emocionada.

A cena terminará com os dois se beijando. Na mesma semana, a novela dará dois saltos no tempo e cerca de sete meses terão se passado. Entre uma passagem e outra, Clara e Patrick surgirão namorando às escondidas, como adolescentes, e tramando a vingança contra Sophia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.