Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 7/4

O Outro Lado do Paraíso: Clara enfrenta semana do cão e volta para a sofrência

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) fica sem dinheiro, sem namorado e ainda apanha nesta semana - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) fica sem dinheiro, sem namorado e ainda apanha nesta semana

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2018 - 7h25

A mocinha de O Outro Lado do Paraíso vai ter uma semana do cão. Clara (Bianca Bin) encarará a abstinência da mãe alcoólatra, que chegará ao ponto de agredi-la durante uma crise. Verá seus bens serem congelados em uma rasteira de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e ficará sem dinheiro até para pagar as contas da casa. E ainda terá de desistir do romance com Patrick (Thiago Fragoso) em prol da saúde da irmã.

No meio de tanta "sofrência", a vingativa se reaproximará de Gael (Sergio Guizé). Será justamente o playboy quem lhe dará o grande trunfo para ela se vingar de Sophia (Marieta Severo) quando a novela entrar na reta final.

Por enquanto, a protagonista da trama de Walcyr Carrasco vai dar até raiva no telespectador. Janete (Daniela Fontan), a empregada que ela fez questão de tirar de Fabiana, falará demais mais uma vez.

A linguaruda contará para Renato (Rafael Cardoso) que Clara deu uma verdadeira fortuna ao falido Renan (Marcello Novaes) para abrir uma grife e alegrar a vida problemática de Beth (Gloria Pires).

"Já temos o que a gente precisa. Quando eu tava com a Clara, ela deu duas viagens de lua de mel de presente. Hoje, transferiu uma boa quantia pro Renan, um caso da mãe dela. Clara deu o dinheiro pra ele montar uma grife de vestidos de luxo. Pra mãe dela criar os modelos e ele administrar", contará o médico diante de Fabiana e do advogado que representa o casal.

O defensor perguntará o que Renato sabe contra Renan. "Bem, mesmo dizendo que é rico, outro dia eu vi de longe, ele trabalhando num food truck", contará o mau-caráter.

A vida do ex-empresário será pesquisada, e o trio juntará documentos contra Renan. "Esse incapaz que perdeu tudo quer criar uma grife? Vai usar o meu dinheiro para montar uma nova empresa? Vai à falência de novo", esbravejará a loira. "Agora sim, conseguimos o que eu precisava", dirá o advogado da dondoca.

Eles marcarão audiência no fórum para a análise de uma liminar, na qual Clara ficará sem dinheiro até para pagar as contas da casa. A mocinha só não passará perrengue porque Patrick lhe emprestará dinheiro.

Só que, mesmo dependendo do mocinho, a vingativa abrirá mão do rapaz para que Adriana tenha esperanças de ter algo com ele enquanto espera por um transplante de rim.

Confira o que vai pegar em O Outro Lado do Paraíso no vídeo abaixo: 

A seguir, os resumos dos capítulos da semana: 

Segunda, 2/4 (Capítulo 139)
Beth se culpa ao descobrir que não poderá salvar a vida de Adriana. Ela revela a Clara que é alcoólatra e está com começo de cirrose. Diego diz que quer reatar com Melissa, e Karina compreende que não é possível controlar os sentimentos. Juvenal pede ajuda a Cícero para procurar Desireé. Clara decide doar a Renan o dinheiro para a abertura da confecção da mãe, e Renato descobrirá o gasto da ex-noiva. Ele usa isso para Fabiana entrar com liminar pedindo bloqueio de bens de Clara.

Em crise de abstinência, Beth agride Clara e Patrick. A ex-dona do bordel vai se jogar no chão e deixar a filha de queixo caído. Cido e Samuel descobrem que um traiu ao outro com Irene e Suzy. Eles vão sair no tapa. Caetana revelará a Mariano que Sophia era prostiuta e matou um amante a tesouradas. O garimpeiro duvida da história contata pela cafetina sobre a dona do garimpo. 

Terça, 3/4 (Capítulo 140)
Caetana insinua que as mortes de Laerte, Vanessa e Rato estão ligadas a Sophia. Cido e Irene deixam a casa de Samuel. O juiz bloqueia os bens de Clara até que se resolva o processo movido por Fabiana e Renato. Valdo pede Ivanilda em casamento, e ela se ofende. Desirée se recusa a ficar com Juvenal, e Leandra diz que a moça está apaixonada.

Estela não aceita o pedido de casamento de Amaro. Ela afirma que ele só quer ficar com ela porque não pode mais enxergar. Xodó pensa em presentear Cleo com uma esmeralda. Gael propõe ajudar Clara para recuperar a guarda de Tomaz. Mariano ameaça Sophia e ela revida. O garimpeiro é pego de surpresa com tesouradas na barriga.  Xodó testemunha a ação sem ser visto. Zé Victor flagra a patroa em cima do corpo do amante e vira seu cúmplice. 

Quarta, 4/4 (Capítulo 141)
Xodó se desespera com o que viu. Beth sofre em crises de abstinência e implora ajuda a Clara. Nádia se oferece para ficar com Marquinhos e afirma a Bruno que ama o bebê. Sophia e Zé Victor queimam os pertences de Mariano para simular a fuga do garimpeiro. Mãe do quilombo tem um pressentimento.

Mercedes e Cleo ouvem as vozes. Xodó é demitido do garimpo por conta da esmeralda que levou para presentear Cleo, mesmo afirmando a Zé Victor que iria pagar pela pedra com descontos do seu salário. Mercedes acolhe Xodó. Zé Victor chantageia Sophia. Ele pede muito dinheiro para ficar calado. Conta que quer comprar uma casa e viver bem com Tônia e o filho que está para nascer.

Quinta, 5/4 (Capítulo 142)
Sophia sela um acordo com Zé Victor. Lívia confessa a Gael que teme que algo tenha acontecido a Mariano. Amaro revela a Estela que há uma possibilidade de recuperar a visão, e exige que Sophia custeie sua operação. Beth revela a Henrique que teme não se recuperar a tempo de fazer a doação de rim para Adriana. Sensibilizado, Nicolau faz o teste de compatibilidade para doar órgão a Adriana, mas o resultado dá negativo.

Juvenal pede Desirée em casamento e poríbe que ela continue se prostituindo. Mercedes abençoa Lívia e afirma que ela terá uma grande surpresa. A vilã só aceita ir na vidente porque Gael assegura que será bom pra ela. Zé Victor inventa para Gael que Mariano fugiu, e ele confronta Sophia.

Sexta, 6/4 (Capítulo 143)
Gael afirma a Sophia que descobrirá a verdade sobre Mariano. Nádia convence Karina e sua família a deixar Marquinhos sob seus cuidados. Bruno confronta Nádia sobre sua discriminação contra Raquel e exige que ela peça perdão à juíza por ter sido racista com ela.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Miro, novo cliente do bordel, se encanta por Leandra. Embriagado, Zé Victor dá o dinheiro que ganhou de Sophia para Tônia, e a médica fica desconfiada de onde saiu tanta grana. Clara pede que Patrick convença Adriana a receber Beth. Lívia descobre que está grávida. Sophia faz visita a Adriana. Ela manda Jô dar um jeito de separar Clara de Patrick para que Adriana fique com ele. Jô vai atrás de Clara e afirma que ela precisa se afastar de Patrick para salvar a vida de Adriana.

Sábado, 7/4 (Capítulo 144)
Clara se aconselha com Beth sobre a proposta de Jô e decide procurar Adriana. A alcoólatra diz que Jô tem razão. Adriana confessa que gosta de Patrick. Jô destrata Nicolau e o expulsa da casa de Henrique. Johnny e Maíra questionam Zé Victor sobre o paradeiro de Mariano. Samuel se aproxima de Ademir, novo faxineiro da sua mãe, e Suzy e Adinéia se incomodam.

Estela acompanha Amaro ao hospital, e Samuel o orienta a agendar a cirurgia o quanto antes. Gael arca com operação do português. Karina e Diego se separam. Ela se muda para São Paulo e deixa Marquinhos com Diego. Sheila conquista Cícero. Clara mente para Patrick e garante que ama outro homem. Gael exige que Caetana lhe conte o que sabe sobre Sophia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.