Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre que é filha de Duda e fica desconfiada

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai pressionar Duda (Gloria Pires) para saber a verdade sobre o passado - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai pressionar Duda (Gloria Pires) para saber a verdade sobre o passado

ODARA GALLO - Publicado em 29/12/2017, às 06h21

Clara (Bianca Bin) vai descobrir que é a filha perdida de Duda (Gloria Pires) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Após ver a dona do bordel ser presa para defendê-la, a mocinha a colocará contra a parede para entender o motivo verdadeiro do sacrifício. A milionária, no entanto, vai desconfiar da versão contada pela mãe.

Laerte (Rafael Vianna) será morto a tesouradas por Sophia (Marieta Severo), e Clara chagará em seguida ao local do crime. Para evitar que a filha seja presa, Duda a mandará fugir e chamará a polícia para confessar a culpa pelo assassinato.

No dia do julgamento, o passado da mulher virá à tona, e a milionária vingativa descobrirá seu nome verdadeiro. "Quero conversar com você, Elizabeth. Entrei no local do crime antes de você. Por que assumiu a culpa em meu nome?", indagará a mocinha.

"Foi por amizade", mentirá a dona do bordel. "Sim, e eu também gosto muito de você. Mas tem alguma coisa mais. Por quê? A pergunta rodou na minha cabeça durante todo o julgamento. Por quê?", insistirá Clara.

"Eu não sei como vou te dizer", responderá a personagem de Gloria Pires. "Não vou usar meias palavras. Você é minha filha", disparará ela, deixando a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) em choque.

"Eu descobri naquele dia, na igreja em ruínas", lembrará a mãe. "Foi ao ver o rosário que eu soube. Era você, a minha filha", emendará. "Veja como é diferente, feito à mão. Eu mesma fiz. Quando você nasceu, seu pai a levou, ainda bebê. Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário", explicará Duda.

Clara, no entanto, vai duvidar da história contada pela mãe. "Sempre me disseram que o rosário era da minha falecida mãe. Estou registrada no nome de outra mulher", argumentará, desconfiada.

"Duvida de mim?", indagará a dona do bordel. "Qual era o nome do meu pai?", testará Clara. "Jonas. Foi o caminhoneiro com quem tive um caso, e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê. Jonas", responderá a mulher.

"Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe", desabará a herdeira, dando um abraço emocionado em Duda. A revelação irá ao ar no capítulo do dia 26 de janeiro.

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook