Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre que Adriana gosta de Patrick

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena com Patrick (Thiago Fragoso) na novela das nove da Globo  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena com Patrick (Thiago Fragoso) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2018 - 16h53

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) farão uma visita a Adriana (Julia Dalavia) após serem informados de que a advogada está com câncer. A mocinha de O Outro Lado do Paraíso perceberá que a meia-irmã fica toda derretida quando está diante do criminalista. Ela perguntará a Patrick se os dois já tiveram "algo mais".

Na casa da filha de Henrique (Emílio de Mello), Clara confortará Adriana. A jovem vai se submeter a uma cirurgia para tirar um rim. "É uma operação séria. Todos nós estamos preocupados", afirmará a mocinha.

Patrick também dará seu apoio. "Dri, vai dar tudo certo. Amanhã, na operação, eu vou estar lá no hospital", dirá ele. "Você não sabe como me faz bem saber disso", soltará a filha caçula de Beth (Gloria Pires). 

Clara (Bianca Bin) reparará que Adriana (Julia Dalavia) gosta de Patrick (Thiago Fragoso) 

Depois, na casa de Clara, a ex-dona do bordel ficará apavorada com as notícias sobre Adriana. Ela só desistirá de ir ao hospital para ver a filha porque Clara e Patrick prometerão deixá-la a par de tudo. "Muita gente vive só com um rim", observará a personagem de Bianca Bin.

Depois desse momento, a vingativa ficará a sós com o amigo. "Patrick, eu sei que não é da minha conta. Mas percebi um olhar entre você e a Adriana", revelará Clara. "Eu só estava dando apoio porque ela vai operar", responderá o loiro. "Eu sei. Mas ela olhou para você com intensidade", insistirá a mocinha.

Patrick dirá que nunca teve nada de mais íntimo com sua assistente. "Eu sei que ela teve uma certa atração por mim. Mas já passou", resumirá ele. "Tem certeza?", questionará a vingativa. "Passou", vai assegurar o advogado em O Outro Lado do Paraíso. A cena vai ao ar nesta sexta (16).

Desfeita essa impressão, Clara vai se acertar com Patrick. Ela até pedirá o loiro em casamento na novela. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.