Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre crimes de Sophia e arma a vingança final

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) será convocada a participar da investigação feita pelo ex-marido na trama - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) será convocada a participar da investigação feita pelo ex-marido na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/3/2018 - 5h00

Gael (Sergio Guizé) revelará a Clara (Bianca Bin) que sua mãe é uma assassina cruel. O playboy convocará a vingativa para participar da investigação que estará fazendo para provar que Sophia (Marieta Severo) é a "mãos de tesoura". Diante da descoberta, a mocinha armará sua última vingança em O Outro Lado do Paraíso.

A justiceira do horário nobre se juntará a Gael e a Bruno (Caio Paduan). O ex-agressor já terá denunciado a dona do garimpo como autora da morte de Rato (Cesar Ferrario) e da suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré).

Porém, como o corpo do garimpeiro não terá sido encontrado, o delegado proibirá o filho da criminosa de colocar a boca no trombone e o orientará a armar para que a mãe seja pega em flagrante.

A primeira tarefa de Clara será fazer Caetana (Laura Cardoso) contar o que disse a Mariano (Juliano Cazarré) antes de o garimpeiro sumir. O público saberá que o amante de Sophia escapou da morte e se recupera da tentativa de homicídio no quilombo. Ele, aliás, também vai jurar vingança contra a madame.

Antes de levar tesouradas e ser enterrado vivo por Sophia, Mariano terá desvendado os crimes dela graças a Caetana. A cafetina terá revelado a ele o primeiro assassinato cometido pela personagem de Marieta Severo, na época em que ela ainda era uma jovem prostituta. 

Pressão e pedido de nova aliada
"Eu quero pegar a dona Sophia. Mas por enquanto não temos elementos pra uma detenção. Se iniciar um processo com base no que temos, ela vai se safar. São muitos crimes, todos parecidos entre si. Tem uma coisa que une todos os crimes. A tesoura", avisará Bruno a Gael no capítulo de 17 de abril. 

O delegado afirmará que supõe que Mariano também foi morto com uma tesoura. "Mas no caso dele, não há corpo. Nem pode se provar que ele tá morto. Tem mais alguma coisa que eu deva saber?", indagará o filho de Nádia (Eliane Giardini). 

"É uma coisa que ainda não te falei. Antes de sumir, o Mariano foi conversar com dona Caetana lá do bordel. Eu tentei falar com ela, mas ela não quis papo de jeito nenhum. Só tem uma pessoa que consegue. A Clara. Eu tou adiando falar dessas coisas pelos problemas que ela tá passando. Mas ela sempre quis se vingar da dona Sophia. Ela tem que entrar nessa investigação", comentará Gael. 

Bruno concordará com o irmão de Lívia (Grazi Massafera). O playboy ainda vai esperar para dar a notícia durante alguns dias porque Adriana (Julia Dalavia) e Beth (Gloria Pires) estarão prestes a serem operadas. Assim que isso se resolver, o ex-agressor procurará Clara e a chocará com a revelação que fará. 

"Gael, se for para falar de amor, já aviso. Não é hora", afirmará a mocinha. "Pra falar de amor, eu te convidava pra jantar, ou no mínimo trazia flores. É um assunto muito importante, Clara. Eu vim falar sobre os crimes da minha mãe", dirá o playboy na cena que encerrará o capítulo de 21 de abril de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.