Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara define Vinícius como seu próximo alvo

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) conversará com Renato (Rafael Cardoso) na hora de definir o próximo alvo - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) conversará com Renato (Rafael Cardoso) na hora de definir o próximo alvo

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2018, às 08h42

Agora que Samuel (Eriberto Leão) foi desmascarado, Clara (Bianca Bin) escolherá Vinícius (Flávio Tolezani) como o próximo alvo de seu plano de vingança em O Outro Lado do Paraíso. Renato (Rafael Cardoso) dirá que sente algo estranho em Laura (Bella Piero) e a vingativa aceita a sugestão: "É dele que vou me vingar".

A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (13). Clara e Renato estarão celebrando a derrocada de Samuel, e ela anunciará que está apenas começando: "O psiquiatra foi apenas o primeiro".

"Temos que escolher entre os outros dois. O delegado e o juiz", dirá Renato, em referência a Vinícius e Gustavo (Luis Melo). "Não sou próxima de nenhum deles. Mas posso me tornar", dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

"Meu amigo Rafael [Igor Angelkorte] vai se casar com a enteada do delegado. Laura", avisará o médico. "Casar é absolutamente normal", observará Clara, sem se impressionar. "Mas eu... É apenas faro. Eu sinto que ela tem alguma coisa estranha", completará Renato.

"A mulher dele [Sandra Corveloni] também às vezes me parece descompensada. Ele, por trás daquela aparência honesta, foi capaz de inverter minhas acusações contra o Gael. Se eu fui para o hospício, ele também é culpado. Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar", finalizará a vingativa.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, Fantasia, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Ambientada nos fictícios continentes de Westeros e Essos, que lembram os territórios do Reino Unido e da Europa, a trama acompanha o conflito de nobres famílias pelo chamado Trono de Ferro; quem senta lá comanda os Sete Reinos. Game of Thrones é a série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas. Pelas sete temporadas, recebeu 110 indicações.

Por que assistir: Com tudo que uma atração da HBO tem direito, muito sexo e violência, GoT esbanja grandiosidade, da longa lista de personagens a locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook