Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara corre atrás de Patrick e aceita se casar

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai se declarar ao advogado - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai se declarar ao advogado

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2018 - 5h31

Clara (Bianca Bin) perceberá na última semana de O Outro Lado do Paraíso que pode perder o amor de Patrick (Thiago Fragoso) e correrá atrás dele. Depois de ouvir a mocinha dizer que ama Gael (Sergio Guizé), o advogado decidirá abandonar a amada. A vingativa impedirá a "fuga" se colocando na frente do carro e aceitará o pedido de casamento.

O ex-espancador de mulheres bancará o herói na reta final da trama e enganará Renato (Rafael Cardoso) na hora de pagar o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo). Na disputa, antes de morrer com um tiro no pescoço, o vilão atingirá Gael, e Clara vai se desesperar.

"Eu te amo, Clara. Eu fiz isso por amor. Eu te amo", dirá o filho de Sophia (Marieta Severo). "Eu também te amo, Gael. Você vai ter sempre um lugar no meu coração. Viva! Viva!", implorará a mocinha.

O baleado será levado ao hospital, e a mocinha voltará a se declarar ao lado do leito. "Ele vai viver, doutor?", perguntará ela ao cirurgião. "Um ferimento no abdômen sempre é muito perigoso. Mas ele teve sorte, a bala não atingiu nenhum órgão interno", responderá o médico.

"Que bom que vai viver, Gael. Eu te amo. Sempre vou te amar", falará ela ao ex-agressor. Patrick acompanhará a cena sem ser visto e sairá discretamente. Beth (Gloria Pires) perceberá que a filha está prestes a perder o amado e a alertará para que impeça sua partida.

"Pare! Pare!", ordenará a mocinha, entrando na frente do carro. "Clara! Que aconteceu? Algum problema?", estranhará o advogado. "Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick", assumirá ela.

"Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais", admitirá o criminalista. "Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo!", declarará a vingativa.

"Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?", pedirá Patrick. "Caso! Caso! Caso!", aceitará a mocinha, antes de se atirar nos braços do loiro.

As cenas vão ao ar em 9 de maio em O Outro Lado do Paraíso, dois dias antes de a trama exibir o último capítulo.

O autor Walcyr Carrasco já deu pistas de que a mocinha se casará com Patrick na igreja em ruínas no final. Mas outros dois finais foram escritos para a mocinha, um em que ela fica com Gael e outro em que termina sozinha. A cena do pedido de casamento com Patrick, inclusive, pode tem chance de não ser gravada por causa da recuperação de Thiago Fragoso, que operou para retirar um nódulo de um dos rins.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.