Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

é que escapuliu...

O Outro Lado do Paraíso: Clara comete deslize com Patrick e deixa dúvida no ar

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena com Patrick (Thiago Fragoso) na novela das nove da Globo  - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena com Patrick (Thiago Fragoso) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2018 - 17h01

Clara (Bianca Bin) vai se empolgar e se derreterá por Patrick (Thiago Fragoso) na frente de Gael (Sergio Guizé). O loiro perceberá o deslize da ex-namorada e ficará em dúvida se o relacionamento dela com o playboy é para valer. A cena vai ao ar nesta terça-feira (24) em O Outro Lado do Paraíso.

O trio continuará investigando os assassinatos de Sophia (Marieta Severo). "Mesmo ouvindo o Xodó [Anderson Tomazini] e acreditando nele, é difícil saber que minha mãe fez tudo que fez. A ficha não caiu", comentará o filho da Mãos de Tesoura. 

"Eu compreendo perfeitamente, Gael. Conversei só com sua mãe ainda, Clara. Ela teve um caso com o Laerte [Raphale Vianna]. O primeiro dos assassinatos dessa leva", contará o advogado. Gael questionará se o criminalista acha que existiram outros assassinatos.

"Se a Sophia tem tanta facilidade em matar, em ser cruel, deve ter outros que não sabemos", responderá o loiro.

Gael revelará que, na época em que seu pai era vivo, ele e Sophia aumentavam as fazendas à bala. "Eu pensava que era só coisa do meu pai. Agora não me espanto se descobrir que minha mãe tava na frente, matando gente pra aumentar o patrimônio", lamentará o ex-agressor. 

Clara dirá que isso é muito difícil de saber e pedirá para Patrick retomar o que falou com Beth (Gloria Pires). "Gael, a minha família é rica há gerações. Mas eu não sei o que meus trisavós fizeram no passado para deixar uma fortuna tão grande que não para de se multiplicar. Vamos seguir adiante", comentará o advogado.

Nisso, Clara não conseguirá esconder a admiração pelo ex-namorado. "Achei lindo seu jeito de falar", dirá ela, toda derretida. Gael ficará de rabo de olho, enciumado. 

Patrick estranhará o rival não repreender Clara. O advogado pensa que os dois estão juntos. Mentira que será mantida até a última semana de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.