Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara ameaça fechar minas, e Renato se irrita

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Renato) em O Outro Lado do Paraíso; médico mostrará interesse em pedras - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Renato) em O Outro Lado do Paraíso; médico mostrará interesse em pedras

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2017 - 7h11

Renato (Rafael Cardoso) dará sinais de que está de olho nas esmeraldas de Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A mocinha ameaçará fechar as minas quando tomar posse de suas terras, e o médico reagirá irritado com a ideia. A milionária não desconfiará de nada, mas Patrick (Thiago Fragoso) tentará alertá-la para as verdadeiras intenções do amigo.

Em uma conversa prevista para ir ao ar no dia 10, Renato e Clara repassarão o plano de vingança dela após a chegada em Palmas. "Cê veio pra cá com um objetivo. Quer se vingar de quem te fez mal. De quem te colocou no hospício", comentará o médico.

"Quer recuperar o teu filho. Ter a guarda de volta", emendará ele. "Eu quero o meu filho. Não esqueci dele nem por um momento", concordará a neta de Josafá (Lima Duarte). "Quer recuperar as minas de esmeraldas", continuará o marido de Lívia (Grazi Massafera).

"Nem que seja para tapar", retrucará a personagem de Bianca Bin. "Sobre isso falamos outra hora", desconversará Renato, incomodado com a intenção de Clara. "Aquelas pedras são malditas", esbravejará ela. "Mas são esmeraldas. Você tem um plano. Já começou com o doutor Samuel [Eriberto Leão]. Mas não terminou", rebaterá ele.

No capítulo seguinte, o advogado da milionária a avisará para ter cuidado com Renato. "Ele sempre foi apaixonado por mim. Desde que nos conhecemos", defenderá Clara. "Não se esqueça do episódio do caixão jogado no mar", lembrará Patrick.

"Tenho certeza, ele não sabia que o caixão seria atirado ao mar. Renato tem dado inúmeras demonstrações de amor", afirmará a mocinha.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.