Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Cego, Amaro pede Estela em casamento e leva fora

Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) cuidará de Amaro (Pedro Carvalho) após o acidente que o deixará cego - Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) cuidará de Amaro (Pedro Carvalho) após o acidente que o deixará cego

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2018 - 7h11

Amaro (Pedro Carvalho) vai se arrepender do golpe que tentou dar em Estela (Juliana Caldas) antes de ficar cego em uma explosão na mina de esmeraldas. Após perder a visão, ele passará a morar na casa da anã e demonstrará que realmente se apaixonou pela professora. O português voltará a pedi-la em casamento, mas será dispensado. "Não caso", dirá a filha rejeitada de Sophia (Marieta Severo).

Os dois terão cenas bonitas após o acidente. Estela ajudará o ex-noivo a aprender a comer sozinho e a fazer outras tarefas. Virão alguns momentos românticos aí, e ele a beijará.

"Quero pedi-la em casamento", afirmará o negociador de esmeraladas no capítulo previsto para 3 de abril em O Outro Lado do Paraíso. "Ai, me arrepiei toda, de tão emocionada", comentará Rosalinda (Vera Mancini). 

"O que está falando, Amaro? Quer casar comigo?", indagará a personagem com nanismo. "Porque a amo mais que nunca. Você, Estela, me ajudou todo esse tempo. Recuperei minha dignidade. Aceita meu pedido?", falará o português. "Não", retrucará a "mimosa".

Na trama, Amaro abandonou Estela depois que Sophia mentiu para ele. A megera inventou que a filha perderia a herança se casasse. "Enlouqueceu, Estela? É o Portuga que tá te pedindo. Teu grande amor. Larga de ser tonta", aconselhará a empregada. "Como não aceita? Você é a luz da minha vida", argumentará Amaro.

"Vamos falar francamente. Você me pede agora que não está enxergando. Mas se voltar a enxergar, vai se arrepender. Então, não aceito", resumirá a anã. "Lembre que já gostava de você antes de perder a visão. Minha mimosa, me faz tão bem, tem a alma mais linda deste mundo. Eu insisto, case comigo", vai implorar o português.  

Estela não mudará de ideia. "Não, Amaro, não quero. Eu não caso com você", vai disparar a personagem de Juliana Caldas.

Ela continuará ajudando o português a se recuperar e até conseguirá que Gael (Sergio Guizé) pague a cirurgia para ele voltar a enxergar.

Ela pedirá para Sophia bancar a operação, já que o comerciante perdeu a visão em uma explosão na mina. Mas a madame se negará. Só que seu irmão ficará comovido e dará o dinheiro necessário para o procedimento ser realizado.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.