Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Cansada de apanhar de Gael, Clara ameaça se separar

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai cansar de apanhar do marido - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai cansar de apanhar do marido

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2017 - 5h55

Clara (Bianca Bin) começará a dar sinais de que cansou das agressões do marido e ameaçará se separar em O Outro Lado do Paraíso. Gael (Sergio Guizé) voltará a ser violento com a mulher para tentar obrigá-la a autorizar a exploração de esmeraldas em suas terras, e a professora dirá que não pretende aceitar mais violência dentro de casa.

Depois de revelar que só ela tem o direito a garimpar o terreno da família, Clara se surpreenderá ao saber que Sophia (Marieta Severo) não vai desistir de encontrar as pedras preciosas.

"Minha mãe procurou um escritório de advocacia importante. Pra ver quem tem ou não o direito de explorar as esmeraldas. Quis resolver as coisas sem pendência judicial. Ela trouxe esse documento. Precisa da tua assinatura. Daí passo a ter tanto direito na exploração das esmeraldas quanto você", explicará o filho da megera, pedindo que a mulher assine.

"Não assino, Gael, não assino", retrucará a professora. "O quê? Tá pensando que sou frouxo. Que tem um marido que não manda, não? Que não tenho pulso? Daqui a pouco vai querer mandar em mim, é? Assina aí, estou mandando", apelará o personagem de Sergio Guizé.

Diante de mais uma negativa da mulher, Gael a agarrará com força e a empurrará. "Vai assinar porque eu estou mandando. Assina", insistirá. "Ergue a mão pra mim uma vez só. Ergue. Eu separo!", ameaçará a neta de Josafá (Lima Duarte).

"Não ia te bater", recuará Gael, após a ameaça. "Ia me bater, sim. Ouve bem. Não vou suportar levar uma surra atrás da outra", enfrentará a professora. "Me desafiou. A culpa foi tua. A mulher não pode desafiar o marido. O que o marido diz é lei", argumentará o agressor.

"Te respeito. Mas não vou passar por cima da minha vontade e da do meu avô. Eu mesma não quero explorar as esmeraldas. Será que não entende, que eu e meu avô temos sentimentos envolvidos? Que a gente considera essas esmeraldas culpadas pela morte do meu pai?", explicará Clara, irredutível.

A cena irá ao ar a partir desta quinta-feira (2).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.