Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Bruno pede para voltar com Raquel e leva fora

Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) não conseguirá conquistar Raquel (Erika Januza) na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) não conseguirá conquistar Raquel (Erika Januza) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2018 - 12h38

Bruno (Caio Paduan) pedirá uma nova chance a Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta sexta-feira (23), o delegado descobrirá que ela terminou com Radu (Thiago Tomé) e irá atrás da juíza para retomar o namoro. Raquel, no entanto, não aceitará a proposta de Bruno e deixará o filho de Nádia (Eliane Giardini) confuso.

Após ser pedida em casamento por Radu, a juíza pensará muito no assunto e resolverá não aceitar e dar um fim no relacionamento com o motorista. Ele falará com Clara (Bianca Bin) sobre isso, e a mocinha logo contará a novidade a Bruno.

"Vim dar uma dica. A Raquel está sozinha. Radu quis casar. Raquel descobriu que não está apaixonada por ele. Achei que devia saber", ela dará a dica. Bruno entenderá, agradecerá e irá procurar a amada.

"Eu soube que cê não tá mais com o Radu. Eu te amo como desde o primeiro dia", falará o delegado. Raquel responderá que também o ama, e Bruno se animará: "Que bom! Eu te peço. Volta comigo". Mas a juíza será direta na resposta: "Não".

Bruno ficará confuso, e a juíza explicará o caso. "Eu não podia brincar com os sentimentos de um homem tão bom como o Radu. E também não gosto de mentir. Meu amor por você continua o mesmo. Mas tem alguém entre nós. Alguém que sempre estará entre nós. A sua mãe, Bruno", declarará.

Raquel dirá que sempre foi humilhada por Nádia, e Bruno afirmará que colocará a mãe contra a parede. "Ela finge que está tudo bem, que pode ser minha amiga, mas depois dá um jeito de me desprezar... De nos enganar", responderá Raquel.

Ela lembrará das armações de Nádia e Tônia (Patrícia Elizardo) e do racismo da mãe do delegado: "Um dia teríamos um filho, não é? Desprezado pela avó. Rebaixado por ela. E tem mais, Bruno. Você é fraco".

"Saber da sua fraqueza não me faz amar você menos, mas sua mãe consegue manipular, controlar, enganar. E você sempre cai nas histórias dela. Se você fosse forte, Bruno, tinha me assumido desde o começo. Não quero viver a vida em guerra, Bruno. É melhor você ir embora", dirá a juíza.

Ela terminará a discussão dizendo que não conseguiu amar Radu a ponto de esquecer o delegado, mas acredita que um dia terá a oportunidade de viver um relacionamento menos conturbado. 

"Vou amar outro homem, que não tenha uma mãe eternamente contra mim, um homem capaz de enfrentar a família, se for preciso. Dizem que o tempo cura tudo. Quem sabe cura meu amor", concluirá. Bruno ficará arrasado e sairá do apartamento da juíza de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.