Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

O Outro Lado do Paraíso: Bruno desabafa com Tônia e os dois se beijam

Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) encontrará em Tônia (Patrícia Elizardo) um ombro amigo e carinhoso - Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) encontrará em Tônia (Patrícia Elizardo) um ombro amigo e carinhoso

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2017 - 8h10

Mexido com o fim de seu relacionamento com Raquel (Erika Januza), Bruno (Caio Paduan) vai encontrar um ombro amigo em Tônia (Patrícia Elizardo). Só que a cumplicidade entre os dois acabará gerando um clima de algo maior do que apenas amizade em O Outro Lado do Paraíso.

No capítulo desta segunda (20), o filho de Nádia (Eliane Giardini) vai jantar na casa da médica e contará tudo sobre sua relação com a ex-doméstica. "Pensava passar uma temporada no quilombo. Fazer uma experiência, pra ver se dava certo. A Mãe [Zezé Motta], quer dizer, a matriarca que manda no quilombo, disse pra eu ir embora", começará ele.

"E ela? Tua namorada?", questionará Tônia. "Não tava mais lá. A grande Mãe não quis dizer pra onde ela foi", responderá o rapaz. "E essa tal Mãe alegou algum motivo pra não dizer onde?", insistirá a médica.

"Em resumo, disse que eu queria fazer uma tentativa. Mas que Raquel não podia ficar em função de uma tentativa. Que sou um garoto branco, fraco. Enfim, me botou pra baixo, e me mandou embora de lá", explicará Bruno.

Tônia dirá que entende o lado de Mãe, que Raquel parece ser uma pessoa especial, uma das poucas moradoras do quilombo que tem chance de fazer algo maior. "Pode ser que tenha razão, que eu seja um risco pro futuro da Raquel. Mas e meus sentimentos? Eu amo Raquel. Amo. Sei que pareço um idiota, mas tenho vontade de chorar", dirá Bruno.

Nesse momento, o filho de Nádia começará a chorar e Tônia o abraçará. "Nenhum homem é idiota por chorar. Ainda mais por amor. Pelo contrário, te admiro", falará a médica. "Admira?", perguntará ele, surpreso. "É tão bonito ver alguém com sentimentos profundos, no mundo de hoje, onde o amor passa tão depressa. Chora", completará ela.

Bruno chorará ainda mais no ombro de Tônia. Ela fará carinho nos cabelos dele. Em seguida, Bruno beijará o pescoço dela, meigamente. Ela retribuirá. Os dois se beijarão, caindo no sofá na sequência. Segundo o texto de Walcyr Carrasco, o beijo deve ser em clima de consolo.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.