Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Beth acerta as contas com Jô e deixa rival sem marido

Fotos: Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) conseguirá se vingar de amiga falsa em O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) conseguirá se vingar de amiga falsa em O Outro Lado do Paraíso, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/02/2018, às 06h37

Personagem de Gloria Pires, Beth promoverá um acerto de contas nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Ela revelará a Henrique (Emílio de Mello) as armações feitas por Jô (Bárbara Paz) no passado. Também contará à rival que o diplomata a traiu com ela e esculachará o pai de sua filha por ter sido manipulado durante dez anos. Após o barraco, Henrique pedirá a separação e mandará a loira fazer as malas.

Beth irá à casa de Henrique, após pedir para falar com ele e sua mulher sem a presença de Adriana (Julia Dalavia). "Quando fomos ao Rio, Henrique, tratar do fim do meu processo de ausência, você me beijou", dirá a ex-dona do bordel, referindo-se a cenas que irão ao nesta quinta (15).

Jô ficará em choque. "Eu não vou negar, Jô. Beijei. Entenda. Fui casado com a Beth, tivemos uma família. Nossa relação não terminou como tantas terminam. Não houve uma ruptura. Então, quando fiquei sozinho com a Beth novamente, esse sentimento aflorou", confirmará o diplomata.

Beth continuará dizendo que até pensou em reatar o casamento com ele, porque o que mais deseja é ficar bem com sua filha. "Não é mais possível. A vida segue. A minha vida seguiu. A sua também, Rique. Com ela. Você tem ideia de tudo que essa mulher me fez?", indagará a mãe de Clara (Bianca Bin).

Lavação de roupa suja
A "falsiane" vai se amedrontar e mandará o marido não acreditar em mentiras.

"Você sabe, Henrique. Só que se nega a enxergar. No passado, a Jô se fez de minha amiga. Insistiu para eu ir ao aniversário dela. E lá me apresentou o Renan [Marcello Novaes]. Deu força para que eu tivesse um caso com ele. Eu não queria, mas ela chegou a armar um encontro entre nós", relatará a mulher que forjou a própria morte.

A sequência será costurada com flashbacks de todos os acontecimentos até Beth virar Duda. "Tudo isso não teria acontecido se não fosse por ela. A culpa é dela. Dela", gritará a personagem de Gloria Pires.

A amiga da onça vai tentar inverter o jogo, mas tudo será em vão. "Eu sou a mulher cuja vida você ajudou a destruir. No último momento, ainda tentei convencer o doutor Natanael [Juca de Oliveira] de que a Jô poderia testemunhar a meu favor. Só então descobri a verdade. Foi por causa dela, dessa falsa mulher, que eu fiquei sem saída", lembrará Beth.

Jô (Bárbara Paz) ficará arrasada quando o marido pedir a separação e expulsá-la de casa

A mãe de Adriana reclamará do marido. Falará como ele caiu rápido nas garras da loira após sua morte. "Foi capaz de se casar com essa mulher. Durante todos esses anos não percebeu o quanto ela é falsa? A Jô mente como respira", atacará Beth.

A personagem de Gloria Pires falará que vai se divorciar dele de qualquer maneira. "Você, Henrique, não é tão inocente assim. Foi um fantoche nas mãos do seu pai. É um fantoche nas mãos dela. Depois de tudo que contei, das evidências de que ela mente, engana? É interesseira. Eu, sinceramente, acho que vocês se merecem", dirá.

Henrique vai se corroer porque concordará que sua ex-mulher só disse verdades. "Fui fraco e me deixei levar por suas mentiras. Amanhã você faz as suas malas. Quero me separar. Nosso casamento está acabado", vai declarar o diplomata para Jô.  

A personagem de Bárbara Paz ficará arrasada. Ela irá embora de Palmas e deve ficar um tempo afastada da novela. As cenas vão ao ar no capítulo de 6 de março.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook