Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após ser presa fazendo sexo, Lívia leva tapa da mãe

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) planeja engravidar de desconhecido em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) planeja engravidar de desconhecido em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 07/11/2017, às 06h42

Sophia (Marieta Severo) dará um tapa na cara de Lívia (Grazi Massafera) após resgatá-la na delegacia em O Outro Lado do Paraíso. A ninfomaníaca agarrará um frentista do posto e será presa por atentado ao pudor, e a vilã não suportará ouvir que a intenção da filha é engravidar de um desconhecido.

"Eu não vou passar a vergonha de te tirar da delegacia todas as vezes. Explique esse comportamento. Agarrou o frentista no posto de gasolina?", questionará Sophia, irritada. "Agarrei. Nunca fui santa", retrucará Lívia, que justificará a atitude com o fora levado de Renato (Rafael Cardoso).

"Eu gostava dele, queria investir nesse sentimento. Mas ele não quis saber. Mesmo assim eu, ridícula, fui atrás dele duas vezes. Queria que topasse meu projeto de produção independente", explicará a irmã de Gael (Sergio Guizé).

Durante a discussão, a ninfomaníaca assumirá que tem inveja da vida de Clara (Bianca Bin). "O Gael pode não ser o melhor marido do mundo, mas ele ama a Clara. Ela tem um marido, vai ter um filho. É isso, sim. Eu queria ter a vida da Clara. Um marido, um filho", confessará.

"Mas você não é a Clara", desdenhará a mãe. "Um filho, mãe. Pelo menos um filho eu vou ter. Pode ser do frentista, pode ser do pedreiro, pode...", dirá Lívia, que terá o desabafo interrompido pela bofetada de Sophia.

"Basta! Nenhuma mãe suporta ouvir a filha falar assim", disparará a vilã, na cena que irá ao ar na próxima sexta-feira (10).

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook