Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após prostituição, Cleo se casa com Xodó; veja fotos

Fotos: César Alves/TV Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) vai se casar com Xodó (Anderson Tomazini) nesta sexta (23) - Fotos: César Alves/TV Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) vai se casar com Xodó (Anderson Tomazini) nesta sexta (23)

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2018 - 18h40

Vai ter um novo casamento em O Outro Lado do Paraíso. Após abandonar a prostituição, Cleo (Giovana Cordeiro) subirá ao altar com Xodó (Anderson Tomazini) nesta sexta-feira (23). A cerimônia vai acontecer nas ruínas da igreja de Pedra Santa e marcará a estreia da intérprete da neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) como noiva. "Nunca casei na ficção nem na vida real", conta Giovana Cordeiro.

A mudança de comportamento da jovem que queria uma vida agitada e, por isso, virou prostituta aconteceu graças a uma tragédia. Após quase perder o amor de sua vida, ela largou o bordel, voltou a viver com a vó e até descobriu que sua mãe, Diva (Bel Kutner), está viva. 

"É uma nova etapa em sua vida. A aproximação com a mãe, que ela não sabia que estava viva, o casamento e a conexão cada vez mais forte com a avó, que é a sua grande mentora", conta a atriz.

Cleo beija o noivo após o sim; casamento marca mudança de rumo na vida da personagem

Anderson Tomazini também encara o altar pela primeira vez na ficção. "Há uma paixão avassaladora entre eles. Até mesmo por isso o Xodó se empenhou em tirá-la do bordel para viver esse amor de uma nova forma", comenta o ator. Em entrevista ao Notícias da TV, ele disse que esperava essa oportunidade de crescer na trama.

Na cena, Cleo será conduzida por Josafá (Lima Duarte) até o altar. "Agora cuida bem da Cleo, viu? Tá nas tuas mãos", avisará o avô de Clara (Bianca Bin).

Músicos darão o clima romântico à cerimônia que reunirá os garimpeiros, as moças do bordel e outros moradores de Pedra Santa, além de Clara, Patrick (Thiago Fragoso) e Gael (Sergio Guizé).

Josafá (Lima Duarte) entrará com Cleo (Giovana Cordeiro) na cerimônia de casamento

Mercedes não esconderá a emoção quando o padre anunciar que os dois estão casados. "Que felicidade ver a minha querida Cleo casada com esse rapaz. A Clara mandou fazer esse bolo. Sempre te vi entrar na igreja de noiva, mas não quis impor teu destino. Agora tá casando aqui, numa igreja que todos dizem que é em ruínas... Mas não. O teto dela é o céu. É um casamento abençoado pelo céu", dirá a vidente.

"Sejam felizes. Ou melhor, eu sei. Vão ser felizes”, profetizará a mística. Na trama, mesmo sabendo que a neta estava se prostituindo, Mercedes previu que era no prostíbulo que ela conheceria o homem de sua vida.

Caetana (Laura Cardoso) também aproveitara para aconselhar Cleo na hora de cortar o bolo. "Segura a faca com as mãos junta. Pra não separar", falará a cafetina em O Outro Lado do Paraíso.  

Confira as fotos da cerimônia e dos convidados:

César Alves/TV Globo
César Alves/TV Globo
César Alves/TV Globo
César Alves/TV Globo
César Alves/TV Globo
César Alves/TV Globo
César Alves/TV Globo

Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.