Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após milagre, Lívia descobre que está grávida

Reprodução/Globo

Lívia (Grazi Massafera) receberá a notícia de sua gravidez no capítulo desta sexta (6) - Reprodução/Globo

Lívia (Grazi Massafera) receberá a notícia de sua gravidez no capítulo desta sexta (6)

REDAÇÃO - Publicado em 06/04/2018, às 12h29

Um milagre acontecerá para Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso. Após ter o diagnóstico de que não poderia engravidar, ela fará uma consulta de rotina com um ginecologista no capítulo desta sexta (6). A irmã de Gael (Sergio Guizé) se surpreenderá ao descobrir que espera um filho de Mariano (Juliano Cazarré).

Lívia já havia ouvido a previsão de Mercedes de que um milagre aconteceria em sua vida.  Mesmo assim, a filha de Sophia (Marieta Severo) não levará a história muito a sério e continuará achando que não pode engravidar, por conta de um aborto complicado que fez no passado.

A mãe adotiva de Tomaz (Vitor Figueiredo) decidirá ir ao hospital para fazer uma consulta com Helder (Carlos Bonow), porque a sua menstruação estará atrasada. 

"Qual o meu problema, doutor?", perguntará a patricinha após fazer um teste de gravidez. "Não é problema. Você tá grávida. Comemore", dirá o médico. "Grávida? Impossível", rebaterá a ex-ninfomaníaca. 

"Eu não posso estar grávida.Tou atrasada, mas imagino que é porque ando tensa. Muita coisa aconteceu na minha vida. Mas grávida não, impossível. Há anos a doutora Tônia [Patrícia Elizardo], que ocupava o teu cargo, disse que eu nunca mais poderia engravidar", comentará a irmã de Gael.

O obstetra afirmará que o diagnóstico pode ter sido errado e analisará a ficha da paciente. "Eu fiz uma coisa muito errada quando era mais nova. Eu já tentei, mas não posso engravidar", comentará ela, referindo-se a um aborto que fez com um carniceiro.

"Sinceramente, a doutora Tônia, com todo respeito, se excedeu no diagnóstico. Eu vou pedir uma bateria de exames. Mas não vejo nada de errado em você. Vejo certo, aliás. Tem um bebê a caminho. Talvez só tenha dificuldade. Fez muitas tentativas?", indagará o médico.

"Tentativas não faltaram, doutor", responderá Lívia. "Talvez não seja tão fértil. Demorou pra engravidar. Mas tem um bebê aí", falará Elder.

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Com quem Clara deve terminar em O Outro Lado do Paraíso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook