Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após levar tiro, Patrick tem primeira transa com Clara

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai se declarar a Patrick (Thiago Fragoso) antes da primeira noite de sexo - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai se declarar a Patrick (Thiago Fragoso) antes da primeira noite de sexo

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2018 - 5h41

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) terão a primeira noite de sexo na última semana de O Outro Lado do Paraíso. A mocinha perceberá que o advogado pretende desistir dela e impedirá que ele vá embora se jogando na frente de seu carro. Após levar um tiro durante no resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo), loiro ouvirá a vingativa se declarar, e os dois finalmente vão transar ao chegar na casa dela.

O autor Walcyr Carrasco deixou escapar na descrição do roteiro que o casal Clarick nunca fez sexo na trama, mesmo tendo namorado e morado juntos. Somadas as passagens de tempo da história, o casal se relacionou durante meses entre os capítulos 17 de março e 6 de abril.

Como a personagem de Bianca Bin não teve o lado sexual explorado na segunda fase da novela, o telespectador pode deduzir que mesmo tendo ficado noiva de Renato (Rafael Cardoso) e namorado Patrick, a vingativa está há mais de dez anos sem transar.

Patrick por pouco não desistirá de Clara. O advogado flagrará a mocinha no hospital dizendo que ama Gael (Sergio Guizé) e ameaçará ir embora, mas ela conseguirá impedir. 

"Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais", dirá o loiro, com lágrimas nos olhos.

"Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo", gritará Clara, eufórica. "Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?", perguntará o criminalista. "Caso! Caso! Caso", falará a mocinha, antes de dar um beijaço no loiro.

As duas cenas seguintes, Carrasco deixou para a direção conduzir da forma que achar melhor. O novelista só indicou que o casal entrará em casa "se beijando, se amando". Eles subirão a escada e chegarão ao quarto da mocinha. "Clara e Patrick têm sua primeira noite de amor", escreveu o autor, sobre a cena que foi gravada na última quarta (18).

Problema de saúde e mudanças
As cenas se passarão após o sequestro de Tomaz, que teve seu desfecho alterado na última sexta (21). Antes, Patrick mataria Renato (Rafael Cardoso) e sairia ileso. Agora, ele também levará um tiro na barriga e precisará passar por uma cirurgia de emergência.

Nessa sequência, o ator será substituído por um dublê. O autor reduziu a carga de trabalho de Thiago Fragoso e permitiu que ele gravasse o maior número de cenas na semana passada, para poder se afastar nos próximos dias, já que ele precisará ser operado para retirar um nódulo do rim. Ele continuará aparecendo na novela.

No último dia 13, a produção da novela recebeu uma série de alterações nos capítulos, sem mudar o rumo da trama, apenas transferindo as falas de Patrick para outros personagens.

O advogado foi retirado de 14 sequências entre os capítulos 160 e 170, no ar entre os dias 26 de abril e 8 de maio.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.