Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após depoimento de Renan, Duda é inocentada

Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) é julgada por homicídio de segurança em O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) é julgada por homicídio de segurança em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 26/01/2018, às 07h57

O final do julgamento pela morte de Laerte (Raphael Vianna) será favorável a Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. A acusada será considerada inocente do homicídio pelo júri, mas responderá por falsa identidade, já que escondeu de todos seu verdadeiro nome, Elizabeth.

O depoimento de Renan (Marcello Novaes), ex-amante da mãe de Adriana (Juliana Dalavia), será crucial para inocentá-la do crime que, na verdade, foi cometido por Sophia (Marieta Severo).

"Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio e me desequilibrei. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Beth. Por isso, nunca a procurei", explicará o empresário.

"A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Beth poderia ser condenada por minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente", emendará o empresário, na fala que será crucial para Duda ser inocentada.

"A ré é considerada inocente. Entretanto, ainda responderá pelo crime de uso de falsa identidade. Crime que não pressupõe prisão até o julgamento. A corte exige que a ré permaneça em Palmas, em endereço onde possa ser localizada", determinara o juiz.

"Mas eu não tenho endereço em Palmas", responderá a personagem de Gloria Pires. Clara (Bianca Bin) vai levantar no meio da plateia e avisará que Duda tem endereço sim. "Minha casa. De agora em diante, mora comigo", dirá a mocinha, na cena que irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (26).

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Liga da Justiça

Liga da Justiça

Ficha técnica: Justice League. EUA/Reino Unido, 2017, 119 min. Direção: Zack Snyder, Joss Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Ciarán Hinds. Disponível no Now.

Sinopse: Depois do sacrifício de Clark Kent (Cavill) durante o embate entre os dois, Bruce Wayne (Affleck) recupera sua fé na humanidade e, com a ajuda da amazona Diana (Gal), forma um grupo de heróis com habilidades especiais para enfrentar a ameaça intergaláctica do Lobo da Estepe (Hinds).

Por que assistir: Esperado há décadas por fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis, o longa reúne os três nomes mais conhecidos do gênero, Batman, Superman e Mulher-Maravilha, em uma aventura de tirar o fôlego. Para quebrar o clima sombrio de filmes anteriores, o divertido Flash (Miller) surge como alívio cômico. Até o desprezado Aquaman (Momoa), sempre motivo de piadas, ganha destaque em sua primeira aparição relevante nas telonas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook