Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após depoimento de Renan, Duda é inocentada

Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) é julgada por homicídio de segurança em O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) é julgada por homicídio de segurança em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2018 - 7h57

O final do julgamento pela morte de Laerte (Raphael Vianna) será favorável a Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. A acusada será considerada inocente do homicídio pelo júri, mas responderá por falsa identidade, já que escondeu de todos seu verdadeiro nome, Elizabeth.

O depoimento de Renan (Marcello Novaes), ex-amante da mãe de Adriana (Juliana Dalavia), será crucial para inocentá-la do crime que, na verdade, foi cometido por Sophia (Marieta Severo).

"Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio e me desequilibrei. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Beth. Por isso, nunca a procurei", explicará o empresário.

"A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Beth poderia ser condenada por minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente", emendará o empresário, na fala que será crucial para Duda ser inocentada.

"A ré é considerada inocente. Entretanto, ainda responderá pelo crime de uso de falsa identidade. Crime que não pressupõe prisão até o julgamento. A corte exige que a ré permaneça em Palmas, em endereço onde possa ser localizada", determinara o juiz.

"Mas eu não tenho endereço em Palmas", responderá a personagem de Gloria Pires. Clara (Bianca Bin) vai levantar no meio da plateia e avisará que Duda tem endereço sim. "Minha casa. De agora em diante, mora comigo", dirá a mocinha, na cena que irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (26).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.