Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após conselho de Tomaz, Gael pede nova chance a Clara

Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) pedirá para voltar com Clara (Bianca Bin) no capítulo desta sexta (5) - Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) pedirá para voltar com Clara (Bianca Bin) no capítulo desta sexta (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2018 - 8h52

Fora da cadeia, Gael (Sergio Guizé) tomará coragem e pedirá para retomar o romance com Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo que vai ao ar nesta sexta (5), o plaboy será aconselhado pelo filho a batalhar por seu amor. Assim, ele irá até a casa da ex-mulher e pedirá para "tentar outra vez" um relacionamento com ela. 

Livre do processo por estupro, Gael voltará para casa e terá uma conversa com Tomaz (Vitor Figueiredo). "Não fui legal com a Clara, filho. Foi a mulher que mais amei na minha vida. Mas não fui legal", admitirá. 

"Se não foi legal, fala com ela. Sempre adianta, pai. Eu não entendo muito dessas histórias de amor, ainda. Mas sei que quando crescer vou me apaixonar também. Se eu me apaixonar... Vou batalhar pelo meu amor", dirá o garoto. "Filho. Brigado. Dá um abraço. Teu sentimento é puro. Tá ensinando teu pai", agradecerá Gael. 

Ele irá, então, até a casa de Clara e fará um discurso para ela: "Saí da cadeia. Lá pensei muito. Em você. Pensei em mim também, queria entender como foi que te ataquei de novo. Como quis te beijar à força se tudo que eu desejava era um beijo de coração. Não à força. Sofri muito na cadeia, Clara. Muito". 

"A gente pode recomeçar. Clara, eu tava na cadeia. Sofri. Apanhava dos outros presos. Mas o pior era saber que fui pra lá porque errei, porque te agredi. Clara, eu quero tentar outra vez", afirmará.

A resposta de Clara, no entanto, será a pior possível. "Nunca. Você é doente, Gael. Doente", falará ela. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.