Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após assassinato, Laura perdoa Vinícius por abuso

Reprodução/TV Globo

Bella Piero (Laura) em O Outro Lado do Paraíso; garota fará nova sessão de hipnose - Reprodução/TV Globo

Bella Piero (Laura) em O Outro Lado do Paraíso; garota fará nova sessão de hipnose

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2018 - 6h42

Laura (Bella Piero) perdoará o padrasto pedófilo pelos abusos que sofreu após a condenação dele em O Outro Lado do Paraíso. O delegado será preso e assassinado na cadeia, mas a garota continuará traumatizada e perturbada com as agressões. Orientada por Mercedes (Fernanda Montenegro), ela procurará Adriana (Julia Dalavia) para uma nova sessão de hipnose.

Depois de saber que seu agressor morreu na prisão, a vítima se encontrará com a vidente, que a aconselhará a perdoá-lo. "Eu não consigo", afirmará a filha de Lorena (Sandra Corleoni). "Mas precisa. Precisa conseguir perdoar. Pra renascer", insistirá a sensitiva.

A recém-casada, então, irá atrás de Adriana, já que foi a advogada que a ajudou a lembrar dos abusos.

"Dona Mercedes me disse que eu preciso perdoar. Meu padrasto. O homem que me molestou", dirá a personagem de Bella Piero. "Dona Mercedes disse que enquanto eu não perdoar, não vou superar as minhas barreiras emocionais, vou viver presa na mesma jaula de dor", completará ela.

"Presa nas suas memórias", entenderá a advogada. "Exatamente. Eu queria fazer mais uma sessão", pedirá Laura. "Vai reencontrar o seu padrasto. E crie forças para perdoar", orientará Adriana, que começará a prepará-la para as lembranças.

"Você sente uma profunda paz. Você se encaminha para a porta que há ao fundo do jardim, a cada passo sente-se mais forte, mais forte. E você estende a mão para abri-la. Toca a maçaneta e gira. Gira e abre a porta. Você vê um homem. O homem que você conhece. Mas você não tem mais medo, sente que é capaz de enfrentar esse homem, porque você renasceu. Renasceu e ele não pode mais nada contra você. E você é tão forte, tão forte que pode perdoar, perdoar. Perdoar", conduzirá a irmã de Clara (Bianca Bin).

Enquanto Adriana fala, imagens de Laura e Vinícius vão aparecer. A garota estenderá a mão para o delegado, representando um reencontro entre eles, até que o agressor desaparecerá.

"Eu te perdoo, eu te perdoo", falará a mulher de Rafael (Igor Angelkorte), emocionada. "Eu... Eu renasci. Renasci", emendará a garota, aos prantos, na cena que irá ao ar em 3 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.