Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após acerto com cafetina, Xodó pede Cleo em casamento

Marília Cabral/TV Globo

Xodó (Anderson Tomazini) vai se casar com Cleo (Giovana Cordeiro) na novela das nove - Marília Cabral/TV Globo

Xodó (Anderson Tomazini) vai se casar com Cleo (Giovana Cordeiro) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2018 - 13h22

Xodó (Anderson Tomazini) se casará com Cleo (Giovana Cordeiro) em O Outro Lado do Paraíso. Após a novela avançar alguns meses, o garimpeiro surgirá em cena fazendo um acerto com Leandra (Mayana Neiva). Ele pagará a dívida da namorada com a cafetina e irá para a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) pedir a neta da vidente em casamento.

"É a última parcela da dívida da Cleo", dirá o personagem de Anderson Tomazini. Ele entregará algumas notas à dona do bordel. "Demorou pra pagar. A garota sai daqui de uma hora pra outra. Tem que pagar o que deve. É de honra", comentará Leandra.

A cena vai ao ar nesta quarta (21). O garimpeiro sairá todo sorridente e ouvirá piadas das prostitutas por conta de sua felicidade. Todas especularão o motivo da alegria. Na trama, Xodó se apaixonou por Cleo em sua primeira noite como prostituta.

reprodução/TV GLobo

Xodó (Anderson Tomazini) fará acerto com Leandra (Mayana Neiva) nesta quarta-feira (21)

Em seguida, Xodó chegará tímido à casa da mística. "Pagou a dívida da minha neta naquele lugar?", vai indagar Mercedes. "Demorei, mas paguei. Com uma parte do salário, que é pouco. Mais umas reserva que eu tinha", contará Xodó.

Josafá (Lima Duarte) elogiará a atitude do garimpeiro e afirmará que ele podia ter pedido dinheiro a ele. "Eu ajudava a pagar. Nem que fosse pra pedir pra minha neta Clara [Bianca Bin]", dirá o caminhoneiro. "A Clara pagava tudo num suspiro, sem nem notar", concordará Cleo.

Trêmulo, Xodó pegará a mãe de sua amada. "Não. Vou ser teu marido, tenho a responsabilidade", afirmará ele. "O certo era eu ganhar e pagar. Vou procurar emprego mais tarde", anunciará a jovem.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Anderson Tomazini e Giovana Cordeiro em cena da trama

Mercedes vai prever o destino da neta, mas será enigmática. "Não vai precisar. Mas não, não me peça explicação. Um dia há de saber. Eu vejo os olhos desse moço brilhando. Diz então, aquilo que cê quer, rapaz, que todo mundo já sabe. Mas tem que dizer as palavras", falará a vidente. 

"Eu disse desde sempre o que tenho no coração. Quero casar com a Cleo. Agora não tem mais dívida. A gente pode marcar a data do casamento?", vai questionar o garimpeiro. "Mas que pressa", brincará Josafá. "Não é pressa. É amor. Marca. Tem a minha bênção", falará Mercedes. 

O casamento deles irá ao ar sexta (23), com a presença da mãe de Cleo que também foi prostituta. Diva (Bel Kutner) surgirá na trama após receber uma mensagem telepática de Mercedes

Após o casamento, Xodó se mudará para a casa da mística e acabará enfrentando alguns problemas no trabalho. Ele escolherá uma esmeralda pequena para dar para Cleo e prometerá descontar a pedra de seu salário, mas acabará sendo acusado de roubo por Zé Victor (Rafael Losso).

Demitido, Xodó vai virar caminhoneiro e passará a fazer carretos com Josafá em O Outro Lado do Paraíso. Em entrevista ao Notícias da TV, o intérprete de Xodó falou sobre as mudanças na vida do personagem e também sobre os perrengues que enfrentou até conseguir estrear na novela de Walcyr Carrasco. Ele foi modelo e motorista de Uber. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.