Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Antes de morrer, Vinícius desmascara Sophia no tribunal

Reprodução/TV Globo

Marieta Severo (Sophia) em O Outro Lado do Paraíso; megera será acusada de corrupção - Reprodução/TV Globo

Marieta Severo (Sophia) em O Outro Lado do Paraíso; megera será acusada de corrupção

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2018 - 7h34

Vinícius (Flávio Tolezani) vai revelar a todos que Sophia (Marieta Severo) financia suas falcatruas em O Outro Lado do Paraíso. O delegado, antes de ser preso por pedofilia e acabar morto na cadeia, vai assumir no tribunal seus atos de corrupção e acusará a megera de também ser uma criminosa.

Laura (Bella Piero) denunciará os abusos do padrasto e conseguirá levá-lo a julgamento. Vinícius estará prestes a se safar quando Patrick (Thiago Fragoso) apresentará uma nova testemunha, que revelará outros ataques a crianças no passado. Ao perceber que irá para a prisão de qualquer jeito, o criminoso desmascarará a vilã.

"Eu perdi. Só tenho mais uma coisa a dizer. Uma palavra. Fui corrupto, me vendi. Mas quem me comprava era Sophia Montserrat. Se sou um monstro, ela é pior", declarará ele. "Como autoriza esse homem a falar de mim?", reagirá a mãe de Gael (Sergio Guizé), que estará acompanhando o julgamento.

"Não admito que esse monstro pronuncie meu nome", protestará ela. "Dá vontade de rir. Não admite? Sua vez há de chegar, Sophia. Mas antes, será a sua, excelência", insistirá o delegado, dessa vez se dirigindo a Gustavo (Luis Melo).

"A minha?", perguntará o juiz. "Clara quer se vingar. Todo esse processo foi movido por ela. Diz que foi prejudicada por mim. Clara, só me arrependo de não ter mandado te matar", continuará Vinícius.

"Esse homem tá fora de si", comentará Renato. "Estou sim. Mas é contra o senhor, doutor Gustavo, que Clara vai se voltar. Danem-se todos vocês", finalizará o acusado, antes da condenação.

Em casa, Gael contará a Lívia (Grazi Massafera) sobre a acusação do delegado. "Um escândalo. Ele acusou a mãe na frente de todo mundo. Disse que a mãe comprava ele", lembrará o playboy.

"Hello! Vai se voltar contra mim agora, Gael? Você usufruiu de tudo o que conquistamos. As caixinhas que dei pro delegado engavetar as denúncias da tua primeira mulher. Depois, da Clara e de outras, cada vez que você perdia o controle e dava surras", justificará a dona das minas de esmeraldas.

"Eu não disse que sou santo. Mas ficou feio", retrucará o filho. "Vinícius estava desequilibrado. Tudo o que disse não fazia sentido. Lívia, ele reconheceu que molestou a enteada. O que se pode esperar de um homem capaz de um ato tão horrível? Foi degradante", tentará amenizar Sophia.

"Mas não pega bem, mãe. Ser acusada na frente de todo mundo", constatará Lívia. "O que fiz foi por minha família. Por todos nós", argumentará a personagem de Marieta Severo, na cena que irá ao ar no dia 20 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.