Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Amaro se interessa por esmeraldas e levanta suspeita

Reprodução/TV Globo

Pedro Carvalho (Amaro) em cena de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Pedro Carvalho (Amaro) em cena de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 27/12/2017, às 09h22

Amaro (Pedro Carvalho) dará indícios de que se aproximou de Estela (Juliana Caldas) por causa das esmeraldas da família. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o português mostrará preocupação ao ouvir que a megera poderá perder a mina de pedras preciosas e levantará suspeita de Mariano (Juliano Cazarré).

Estela comentará com o pretendente que o negócio da família está em risco após o retorno de Clara (Bianca Bin), que quer recuperar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). De acordo com o roteiro entregue aos atores, o português reagirá preocupado.

"Neste caso, minha família ia deixar de explorar as pedras", explicará a filha da vilã. "Mas isso seria bom para sua família?", indagará ele, interessado. "Aconselhei Gael a pensar no que é melhor para o menino!", responderá Estela.

"A minha mimosa tem razão. Mostrou bom senso. Mas para sua família seria uma pena a perda das esmeraldas. Enfim, que se faça justiça", emendará ele, incomodado com a situação.

Em outra cena, Mariano aparecerá conversando com Juvenal (Anderson Di Rizzi) sobre a desconfiança que tem do português. "Chegou de mansinho. Foi ficando por aqui. Agora sei por quê. Esquece que a Estela é filha da Sophia? É herdeira das esmeraldas", comentará o amante da vilã

"Ele não seria tão baixo", reagirá o lapidador de pedras. "Muita gente faz qualquer coisa por dinheiro. Até partir um coração", apostará Mariano.

As cenas irão ao ar a partir do dia 15 de janeiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook