Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Amante descobre segredo de Duda e a ameaça

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) em O Outro Lado do Paraíso; dona do bordel terá passado desvendado - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) em O Outro Lado do Paraíso; dona do bordel terá passado desvendado

REDAÇÃO - Publicado em 06/12/2017, às 06h23

Duda (Gloria Pires) terá seu segredo do passado descoberto após engatar um caso com Laerte (Raphael Vianna) em O Outro Lado do Paraíso. O segurança do bordel dará bebida para a ex-costureira e conseguirá saber que ela foi casada com um diplomata e dada como morta. Com a informação, ele a ameaçará e passará a chantageá-la.

Laerte fará de tudo para que Duda se apaixone por ele, certo de que ela tem algo em seu passado que possa beneficiá-lo. Em uma das noites no bordel, ela falará demais e revelará que já foi rica.

"Casada com um diplomata. Tinha uma filha linda. Meu apartamento era de quatro andares. Eu ia nos shoppings, comprava grifes", afirmará ela, que completará dizendo que teve duas filhas. "Mas eu perdi as duas", emendará.

"Perdeu. Por que perdeu? Como?", indagará o segurança. "A primeira... Não quero falar sobre isso agora. A segunda, porque morri", deixará escapar Duda. "Não morreu coisa nenhuma. Tá viva. Viva, aqui na minha frente", retrucará Laerte. "Eu morri", insistirá a dona do bordel, antes de expulsar o amante do quarto.

Intrigado, o personagem de Raphael Vianna passará outros quatro capítulos tentando invadir o quarto de Duda para vasculhar e descobrir o segredo que ela guarda, até que conseguirá encontrar recortes de jornais com a notícia da falsa morte e a confrontará.

"Foi casada sim. Com um diplomata, como contou quando tava bêbada. Teve família rica. Teve uma filha. Tá tudo aqui. Os recortes de jornal. A tua foto de família. Mas aqui também diz que você morreu. Numa explosão de lancha. Corpo não encontrado. Morreu? Ah, não morreu. Tá viva. Tá viva e vale muito dinheiro. Dinheiro que vou arrancar dessa gente. Eu vou ficar rico!", disparará o segurança, na cena que encerrará o capítulo do dia 5 de janeiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Renúncia bombástica

O presidente da ESPN, John Skipper, em evento da NBA; executivo deixa o cargo - Divulgação/NBA O executivo John Skipper, de 61 anos, renunciou ao cargo de presidente da ESPN norte-americana para tratar de um problema de "abuso de drogas". A notícia bombástica agitou a mídia dos Estados Unidos nesta segunda ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar