Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Adriana revela no tribunal que Duda é sua mãe

Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) se emociona ao reconhecer a mãe em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) se emociona ao reconhecer a mãe em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2018 - 7h44

Adriana (Julia Dalavia) reconhecerá a história relatada por Duda (Gloria Pires) e revelará a todos no tribunal que ela é sua mãe. No capítulo desta terça-feira (23), a dona do bordel decidirá contar durante seu julgamento como forjou a própria morte e desmaiará ao ter sua identidade revelada pela filha.

Duda/Elizabeth contará sobre o falso acidente de lancha usado para que ela desaparecesse, e Adriana se emocionará diante de todos. "Esse acidente forjado... Foi a explosão de uma lancha? Diga, foi uma lancha que explodiu?", perguntará.

"Uma lancha que explodiu. Sim, foi uma lancha que explodiu", confirmará a ré. "Eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe", revelará a personagem de Julia Dalavia. "Minha filha", balbuciará Duda, que desmaiará em seguida.

A audiência será suspensa. Renato (Rafael Cardoso) dará os primeiros socorros, constatará que é grave e acompanhará a paciente até o hospital. A personagem de Gloria Pires será colocada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Ela teve um princípio de AVC. Por sorte foi socorrida a tempo", contará Renato. "Eu quero falar com ela", pedirá Adriana. "Não pode. Tá sedada. Mesmo que não estivesse, não deve sofrer emoções intensas", responderá o médico.

"Todos nós estamos abalados, minha neta. Agora é esperar. Doutor, ela tem chances de sobreviver?", indagará Natanael (Juca de Oliveira). "Por enquanto, a situação é crítica", esclarecerá Renato.

"Eu faço questão de pagar todas as despesas. Quero que ela tenha o melhor tratamento possível", dirá Clara (Bianca Bin). "É generosa. Mas o tratamento será todo por minha conta", afirmará Henrique (Emílio de Mello).

Adriana apoiará o gesto do pai, enquanto Jô (Bárbara Paz) vai criticar o marido. "Mas ela sumiu, se fez passar por morta. Você ainda mantém algum laço?", reclamará.

"Eu não sei o que aconteceu. Mas eu a reconheci no momento que entrei no tribunal. Beth. É como se ela houvesse ressuscitado. Bete, minha mulher", comentará ele.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.