Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Adriana parte para cima de Nicolau ao descobrir segredo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) vai se oferecer para policial e pedirá beijo na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) vai se oferecer para policial e pedirá beijo na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/3/2018 - 5h23

Adriana (Julia Dalavia) vai engatar um romance com Nicolau (Alexandre Claveaux) em O Outro Lado do Paraíso. Após fazer o transplante de rim, ela descobrirá que Clara (Bianca Bin) terminou o namoro com Patrick (Thiago Fragoso) por sua causa. A advogada decidirá livrar a irmã do sacrifício dando uma chance ao policial.

"Dri, a Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô [Bárbara Paz] foi em casa e pediu para ela abrir mão dele. E eu aconselhei a Clara a se separar do Patrick. Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças", revelará Beth (Gloria Pires) para a advogada.

A essa altura, a vingativa já terá rompido o romance com o loiro. Ela, inclusive, terá inventado uma reconciliação com Gael (Sergio Guizé) para Patrick se distanciar e se aproximar mais da funcionária, em cenas que vão ao ar no próximo dia 7.

Adriana lamentará e dirá que teve falsas esperanças. "Ele não sente nada por mim. Só amizade. Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos", anunciará a personagem de Julia Dalavia.

Antes de conversar com a meia-irmã, Adriana decidirá dar uma chance a alguém que a ama. Ela pedirá para Nicolau ir até a sua casa. "Recebi teu recado. Vim assim que tive uma folguinha. Tomara que não seja nenhum problema", falará o policial.

Direto no assunto
Adriana simplificará tudo, ainda mais com a trama entrando na reta final. Hora dos personagens de Walcyr Carrasco se acertarem para serem felizes. "Resolvi dar uma chance para você", afirmará a jovem. "Chance do quê?", indagará ele, confuso.

"Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra?", perguntará Adriana. "É que não entendi", responderá o colega de Bruno (Caio Paduan). "Olha que eu desisto", dirá a filha de Beth. "Agora que começou, termina", pedirá o policial.

Nicolau (Alejandro Claveaux) vai ficar tímido quando a advogada partir para cima dele

"Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento", afirmará a advogada.

O policial reconhecerá que não é um bom partido e que também se cansou de correr atrás dela. "Nenhum homem me doaria um rim. A minha própria madrasta se negou. Ela era compatível comigo. Eu descobri que foi por esse motivo que ela foi embora", revelará a filha de Henrique (Emílio de Mello). 

Sem reação
A expressão de Nicolau vai mudar. "Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua", avisará Adriana. Ele agradecerá, mas dirá que nem sabe o que fazer. "Me beija", pedirá a convalescente.

"Eu sou tímido", vai se assustar o policial. "Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história", discursará a irmã de Clara. "Cê não tá apaixonada?", perguntará ele.

"Não estou. Mas já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance. Me beija", vai insistir a garota.

Eles se beijarão. A partir dessa sequência, que será exibida no capítulo de 26 de abril em O Outro Lado do Paraíso, os dois começarão a namorar.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.