Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Adriana descobre que é filha de Duda e a rejeita

Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia (Adriana) em O Outro Lado do Paraíso; advogada vai dizer que tem ódio da mãe - Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia (Adriana) em O Outro Lado do Paraíso; advogada vai dizer que tem ódio da mãe

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2018 - 7h17

Duda (Gloria Pires) será rejeitada por Adriana (Julia Dalavia) após a verdade sobre seu passado vir à tona em O Outro Lado do Paraíso. Ao saber que a mãe fingiu estar morta para escapar de uma acusação de assassinato, a jovem advogada dirá que sente ódio e mágoa pelos anos em que passaram longe.

Após ser advogada de defesa de Duda e só reconhecê-la ao saber de toda a história do acidente forjado, Adriana verá a mãe ter um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e a acompanhará até o hospital onde será internada. A moça não conseguirá ter uma conversa séria com a dona do bordel, mas revelará a Jô (Bárbara Paz) e Henrique (Emílio de Melo) seus sentimentos sobre o caso.

"Não ama sua mãe?", perguntará o pai da jovem. "Amar? Eu tenho mágoa. Talvez ódio. Ela não tinha o direito de me abandonar todos esses anos. Deixar uma filha crescer sozinha, em nome de seu próprio medo de ser presa?", falará Adriana. "Está certa, minha neta. Não deve perdoar sua mãe", incentivará Natanael (Juca de Oliveira).

Em seguida, a advogada irá desabafar com Clara (Bianca Bin). "Eu me sinto traída. Minha mãe desapareceu anos e anos, fingiu que estava morta. Me abandonou. Não é fácil de engolir. Nenhum motivo é suficiente para abandonar uma filha", afirmará.

Para tentar sensibilizar a jovem, Clara dará a ela sua boneca da infância, que Duda havia guardado. "Quando foi presa, ainda no hospital, ela pediu para Leandra entregar essa boneca ao Renato. Pediu que a boneca fosse entregue a mim. Ela quis salvar a boneca porque era o único laço que restava com você. Sua filha. Ela nunca deixou de amá-la, Adriana. Nunca", dirá a protagonista.

A tensão entre as duas se agravará após a morte de Natanael, que terá um ataque durante uma discussão com Duda. "Ele teve o ataque que você provocou", acusará Adriana. "Não, filha, não", tentará se defender a dona do bordel. "Não me chame de filha. Você foi responsável pela morte de meu avô. Eu nunca vou perdoá-la. Nunca!", disparará a advogada. As cenas vão ao ar a partir do dia 23.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.