Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Adriana dá em cima de Patrick e leva fora

Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) em cena da novela; personagem fará pacto para conquistar chefe - Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) em cena da novela; personagem fará pacto para conquistar chefe

REDAÇÃO - Publicado em 22/01/2018, às 13h01

Adriana (Julia Dalavia) dará em cima de Patrick (Thiago Fragoso) e levará um fora em O Outro Lado do Paraíso. O advogado não revelará que está apaixonado por Clara (Bianca Bin), mas dirá que ama uma mulher que só o vê como um amigo. Abalada, Adriana fará um pacto com a madrasta, Jô (Bárbara Paz), para a loira ajudá-la a conquistar o patrão.

A cena vai ao ar dia 30. A essa altura da trama Adriana estará rejeitando a mãe, Elizabeth/Duda (Gloria Pires), e já saberá que é irmã de Clara. A personagem começará a se mostrar uma pessoa de caráter duvidoso e chegará ao ponto de acusar Beth de matar seu avô.

Natanael (Juca de Oliveira) terá um ataque cardíaco ao fingir que vai assassinar a ex-nora. Ele estará usando uma arma de brinquedo na ação. Após o enterro do pai de Henrique (Emílio de Mello), Patrick sairá mais com Adriana para tentar minimizar sua dor e revolta.

"Eu vou apoiá-la em tudo, Adriana. Não precisa ter medo", falará o advogado. Ele terá acabado de anunciar que vai montar um escritório em Palmas para ela comandar. "Eu tenho confiança em você. Mais que isso. Não percebeu ainda, Patrick?", dirá Adriana. "Do que está falando?", indagará o loiro.

Revelação
Ela colocará sua mão sobre a dele e soltará: "Eu e você temos muitas coisas em comum. Desde a primeira vez que nos vimos, eu olhei para você de maneira especial". Patrick, então, vai puxar a mão dele até ficar distante da dela.

"Não. Não notei seus olhares. Peço desculpas se dei a entender que também tinha as mesmas intenções", dirá ele. Envergonhada, ela perguntará se ele tem alguém.

"Não, não tenho. Mas eu amo uma mulher. Prefiro não dizer o nome. Só que ela me vê como amigo, como o melhor amigo do mundo. Eu a amo tanto, tanto, que aceito ser amigo para ter condições de estar mais próximo dela", explicará o criminalista.

Adriana ficará arrasada. "Perdoe-me por dizer isso em um dia tão difícil para você. Mas não podia mentir. Seria pior", observará o advogado.

Depois em casa, ela vai se abrir com Jô. A loira e Henrique estarão em crise. Com medo de perder o marido, a personagem de Bárbara Paz vai propor que Adriana a ajude com o pai. Em troca, prometerá ensinar artimanhas para Adriana conquistar o homem que a rejeitou.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook