Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia obriga Mariano a abandonar Lívia

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) dá ultimato em Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) dá ultimato em Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2018 - 7h26

Após saber que seu amante e o namorado da filha são a mesma pessoa, Sophia (Marieta Severo) mandará Mariano (Juliano Cazarré) terminar com Lívia (Grazi Massafera). A vilã de O Outro Lado do Paraíso exigirá que o garimpeiro mande uma mensagem rompendo o relacionamento, mas ele a enfrentará e dirá que ama a patricinha de verdade.

"Vou direto ao ponto. Nem nos meus piores pesadelos imaginei uma situação semelhante à que passei. Não sabia que a Lívia é minha filha?", perguntará ela, ao procurar o funcionário no dia seguinte ao encontro em sua casa, em que a ex de Renato (Rafael Cardoso) o apresentou à família como seu novo namorado, exibido no capítulo de ontem.

"Ela nunca apareceu aqui. Nem você, Sophia, me convidou pra gente ir na tua casa comemorar, aproveitar a grana que ganha com as esmeraldas. Como eu ia adivinhar que aquela moça bonita, perfumada, era tua filha?", argumentará Mariano.

"Você não volta na minha casa. Manda recado pra Lívia pelo celular. Separando. Assim fica tudo resolvido", ordenará a megera. "Eu vou partir o coração da Lívia? Por que motivo?", retrucará o garimpeiro. "Eu e você... Ainda temos alguma coisa", justificará a dona da mina de esmeraldas.

"Não vou largar da Lívia", enfrentará o personagem de Juliano Cazarré. "Vai. Eu estou mandando", insistirá Sophia. "Você manda é aqui na mina. Pode mandar até me explodir com dinamite, como ia explodir o delegado. Mas ouve. A não ser que você me exploda lá embaixo, eu não largo da tua filha", afirmará ele.

"Por que não?", questionará a vilã. "Eu amo a Lívia", declarará Mariano. "Ama? E eu?", indagará ela. "Já gostei de você. Mas hoje, pra mim, é a Lívia", sentenciará o rapaz. "Acredita que vou suportar, vocês dois juntos, felizes, na minha cara?", esbravejará Sophia.

O garimpeiro, então, ameaçará a amante. "Vai. Ou quer que ela saiba? Eu conto. Não quer brigar com tua filha, não é?", falará ele. "Não. O próprio Gael [Sergio Guizé] me fez perguntas e desviei", lembrará ela. "Então continua desviando. Porque eu não largo dela", insistirá Mariano.

A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (23).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.