Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato descobre passado obscuro de Clara

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) encontra esconderijo e rouba obras em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) encontra esconderijo e rouba obras em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2018 - 5h51

Desmascarado por Clara (Bianca Bin) no altar, Renato (Rafael Cardoso) investigará a fundo de onde vem a fortuna da milionária e saberá que ela se fez passar por empregada para tirar obras valiosas da casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues). O médico golpista de O Outro Lado do Paraíso seduzirá a megera para entender exatamente como a mocinha agiu e descobrirá que a vingativa do horário nobre tem uma passagem obscura.

Para se aproximar da ex-patroa de Clara, Renato se matriculará na mesma academia que ela e jogará seu charme. Durante a paquera, Fabiana confessará que está falida e contará que Clara roubou milhões em obra de arte de sua casa.

A sobrinha de Beatriz (Nathalia Timberg) começará o assunto dizendo que pretende recuperar seu patrimônio quando encontrar uma pessoa. "Uma moça que se fingiu de doméstica e retirou da minha casa telas importantes, de grandes pintores. Deve estar tomando banhos de dinheiro hoje em dia", deduzirá ela.

Renato logo perceberá que se trata de Clara, mas manterá a informação em segredo para arrancar mais informações da vilã. "Como ela conseguiu?", questionará ele. "Eu não sabia da existência dessas telas. Quando as coisas começaram a piorar, tive que vender vários quadros que me pertenciam, herança de meus avós", relatará Fabiana.

"Verifiquei recibo por recibo de compra, porque precisei autenticar algumas obras. E, no meio de tudo, descobri as pinturas. Fiquei louca, valiam milhões. Um dia abri um site de leilões internacionais e descobri. Foram vendidas para uma galeria internacional e leiloadas. Verifiquei tudo, tinha contato com galeristas internacionais. Quem vendeu as telas foi essa moça", continuará ela.

"Mas como ela levou as pinturas de sua casa?", insistirá o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera).

"Não sei. Suponho. Minha casa é imensa. Descobri que no closet havia um esconderijo, com arranhaduras. Alguém havia tirado alguma coisa de lá. Só podiam ser as pinturas. Mas minha casa tem câmeras, como saiu sem eu saber? Então lembrei. Minha filha viu quando a moça saiu com a mala e nem desconfiei. Pediu demissão no dia seguinte. Óbvio, depois de roubar uma fortuna", contará a madame.

"Então, é só encontrar essa moça...", concluirá Renato. "É mais complicado que isso", interromperá Fabiana.

"Segundo a galeria, ela apresentou papéis para comprovar a posse. Mas minha avó estava louca na época, internada num hospício. Tenho que descobrir onde essa moça está e aí, sim, eu processo. Tomo tudo que é dela", planejará a ex-patroa da mocinha.

Após a revelação, Renato e Fabiana vão parar na cama, e ele contará que conhece a mulher que ela está procurando. A vilã, então, aceitará se casar com o médico para se vingar de Clara.

As cenas irão ao ar a partir do dia 19 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.