Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lorena depõe contra Vinícius e implora perdão de Laura

Reprodução/TV Globo

Lorena (Sandra Corveloni) chorará no tribunal e acusará o marido em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Lorena (Sandra Corveloni) chorará no tribunal e acusará o marido em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2018 - 8h15

Depois de ouvir o emocionante depoimento da filha, Lorena (Sandra Corveloni) vai mudar de lado e testemunhar contra Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso. A mulher do delegado, que chegou a duvidar da denúncia de Laura (Bella Piero), implorará seu perdão diante de todos no tribunal.

"Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinícius, é um monstro!", acusará ela.

No banco dos réus, Vinícius terá a certeza de que Lorena irá contra a filha, mas ela surpreenderá ao ser questionada por Patrick (Thiago Fragoso). "A senhora alguma vez suspeitou...", começará a perguntar assistente da acusação do caso.

"Não, nunca suspeitei. Quando a Laura acusou meu marido, o Vinícius, que eu sempre amei, imaginei que ela estava louca. Mas os testemunhos foram se sucedendo. Aquela mulher, que mostrou a foto do shopping, senti que ela disse a verdade, pois meu marido não saía da internet, e quando eu queria olhar, ele escondia", explicará ela.

"O técnico disse que ele tinha fotos de meninas. Meninas. E o advogado disse que era por uma causa nobre. Pra achar crianças desaparecidas. Meu marido nunca teve interesse em achar crianças desaparecidas", continuará Lorena.

reprodução/tv globo

Vinícius (Flávio Tolezani) se revoltará com a fala da mulher em O Outro Lado do Paraíso

"Lorena", soltará o pedófilo, tentando impedir a mulher de seguir com o depoimento. "Eu vou falar, Vinícius, vou falar até o fim. Eu sempre te achei o máximo, porque você, um homem lindo, se casou comigo. Eu mais velha, com uma filha. Eu beijava seus pés todos os dias. Quando a Laura aparecia machucada, com marcas, eu pensava... Criança é assim mesmo", lembrará a mãe da vítima.

"No início do casamento, a Laura até gostava de você. Vocês brincavam. Eu acreditava que tinha a família perfeita. De repente ela passou a fugir de você. A ter medo. Eu imaginei que ela estava ficando esquisita, que a errada era ela. Todas as evidências estavam lá, mas eu não via", sofrerá a mulher.

"Vocês aqui na plateia, vocês que me ouvem, o perigo pode estar próximo, pode ser alguém da família, pode ser alguém que ninguém desconfia. Eu tinha tudo diante de meus olhos. Tudo. Meu marido e minha filha", alertará a personagem de Sandra Corveloni.

"Você prometeu me defender, Lorena", protestará o réu. "O senhor se contenha ou será retirado deste tribunal", repreenderá Gustavo (Luis Melo), juiz do caso.

"Eu prometi defender o homem que amava. Porque eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências porque não quis enxergar. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinícius, é um monstro!", acusará a testemunha, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (20).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.