Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal descobre que a noiva é prostituta e troca tapas

Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Juvenal) e Priscila Assum (Desirée) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Juvenal) e Priscila Assum (Desirée) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2018 - 7h17

Juvenal (Anderson Di Rizzi) vai descobrir que sua noiva é prostituta às vésperas do casamento. O lapidador de pedras preciosas de O Outro Lado do Paraíso irá ao bordel comemorar sua despedida de solteiro e dará de cara com Desirée (Priscila Assum) em mais uma noite de trabalho. Furioso, ele partirá para cima da garota de programa e os dois trocarão tapas no meio do salão, diante dos garimpeiros.

Mariano (Juliano Cazarré) convencerá Juvenal a aproveitar sua última noite antes de se casar e o levará para o bordel. "Você é dos nossos, tem que ter despedida de solteiro", dirá o garimpeiro. "Vem fazer uns brindes com a gente. Se gostar de alguma mulher, faz a despedida. Senão, volta pra casa e espera a lua de mel", insistirá Zé Victor (Rafael Losso).

No bordel, Desirée aparecerá se preparando para a noite que ela acreditará ser a última como prostituta. "Eu vou casar com um homem que pensa que sou pura e virgem. Não volto, não. Vou ter nome. Vou ser mulher honesta! E já aviso, quando passar na rua, se ver uma de vocês, atravesso. Pra não falarem. Vou me arrumar pra noite", disparará ela às colegas.

Leandra (Mayana Neiva) verá o grupo de garimpeiros chegar ao local e pedirá para Desirée atendê-los. "Corre, que as outras já tão ocupadas. É uma despedida de solteiro, vê se pega pelo menos o noivo, que o homem há de querer festejar", dirá a dona.

A noiva de Juvenal irá para o meio da roda e ficará em choque ao encontrá-lo entre os trabalhadores da mina de Sophia (Marieta Severo). "Você? Essa... Essa é minha noiva... Pura e virgem", falará o lapidador, arrancando risada de todos.

"Você não vale nada", gritará Juvenal. "Você que não vale nada, tá me traindo", retrucará Desirée. "Veio no bordel, sendo meu noivo. Safado, eu te mato", xingará ela. "Eu é que te mato. Safada", ameaçará o noivo.

Juvenal pulará em cima de Desirée, e os dois vão se engalfinhar no meio do salão trocando tapas. "Arranco teu pescoço!", esbravejará ele. "Traidor!", retrucará ela. "Eu boto fogo aqui dentro", falará o lapidador, antes de ser colocado para fora pelos seguranças.

A cena irá ao ar no capítulo do próximo sábado (3).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.