Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso esconde segredo por trás da morte de pedófilo; saiba qual

Fotos: Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) em cena da trama; vilã dará mala de dinheiro a diretor de presídio - Fotos: Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) em cena da trama; vilã dará mala de dinheiro a diretor de presídio

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/2/2018 - 5h00
Atualizado em 28/2/2018 - 5h31

Vinícius (Flávio Tolezani) não foi assassinado somente por causa do código de honra dos presos para punir os estupradores. O Outro Lado do Paraíso esconde um segredo sobre a morte. A revelação virá à tona na trama na última semana de março. O pedófilo foi morto porque Sophia (Marieta Severo) mandou "comprar" carcereiros para facilitarem o crime. Ela aparecerá dando uma mala de dinheiro ao diretor do presídio.

O assassinato servirá como um empurrão para Gael (Sergio Guizé) revelar a Clara (Bianca Bin) que sua mãe é uma assassina, e os crimes da personagem "mãos de tesoura" começarão a ser desmascarados no folhetim.

A essa altura de O Outro Lado do Paraíso, Gael já terá ajudado a mocinha a impedir outro crime de Sophia: a venda ilegal de uma esmeralda gigante. O ex-casal estará mais próximo, e o agressor cada vez mais perto de se redimir.

Depois da sua descoberta em relação à morte do delegado, Gael irá atrás de Mercedes (Fernanda Montenegro) para se aconselhar. Ele estará em dúvida se um filho pode ajudar a destruir a própria mãe. A vidente mandará ele seguir o caminho que acredita ser o certo, principalmente se o erro da mãe for injustificável.

Sophia receberá o diretor do presídio em sua casa em cenas que estão previstas para 30 de março. "Eu esperava sua visita. Demorou", comentará a madame. "Quis deixar as coisas se acalmarem", responderá o homem. "Fez bem. Entre. Vamos até meu escritório", pedirá a dona do garimpo. 

O delegado Vinícius (Flávio Tolezani) foi morto com facada durante banho de sol em presídio 

Lá, ela entregará um mala de dinheiro ao diretor. "Os outros cinquenta por cento. É bastante dinheiro", dirá Sophia. "Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado", comentará o funcionário público corrupto.

O autor da novela, Walcyr Carrasco, indicou que nesse momento a direção deve mostrar trechos da morte do delegado

"Ele me ameaçou. Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merecia viver", justificará a vilã. No final de seu julgamento, Vinícius desmascarou Sophia.

Gael estará ouvindo tudo escondido e ficará horrorizado. "Não se preocupe. Estupradores são assassinados na prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas", afirmará o diretor. O nome do ator não foi divulgado, e no roteiro entregue à produção ele é chamado somente de diretor. 

"Talvez até tenha sido melhor pra ele. Podia até ser torturado. Que Deus o tenha. E tudo isso fica entre nós", pedirá a megera. "Como diretor do presídio, sou discreto com esse tipo de serviço. Até mesmo pra não colocar meu cargo em risco. Boa noite", concluirá o homem, despedindo-se.

Desabafo
Sem que Sophia imagine que o filho ouviu sua conversa, ele vai procurar Lívia (Grazi Massafera). "Lívia, tem ideia da mãe que nós temos? Eu acabei de saber que ela encomendou a morte do delegado, do pedófilo, na prisão. Ele ameaçou ela no tribunal. Disse que a mãe comprava o silêncio dele", contará o personagem.

"Mas ele não foi morto pelos outros presos?", questionará a patricinha. "Os guardas fecharam os olhos. O diretor do presídio veio aqui receber a outra parte do serviço. Cinquenta por cento antes, e os outros cinquenta depois", resumirá o ex de Clara. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.