Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara pede Patrick em casamento e exige segredo

Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) vão namorar em segredo na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) vão namorar em segredo na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/2/2018 - 4h56
Atualizado em 23/2/2018 - 6h18

Clara (Bianca Bin) vai se declarar apaixonada por Patrick (Thiago Fragoso) e pedirá o advogado em casamento em O Outro Lado do Paraíso. O clima entre os dois vai esquentar de vez depois que a vingativa descobrir que Renato (Rafael Cardoso) queria se casar com ela para matá-la e, assim, ficar com as esmeraldas. Mas a mocinha fará uma exigência ao advogado: "Eu quero manter nosso romance em segredo".

A novela das nove dará uma acelerada no mês de março. A essa altura da trama, Clara já terá se vingado de Gustavo (Luis Melo). Com o juiz fora do fórum, ela planejará entrar com um novo pedido de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

"Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia [Marieta Severo] se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato", alegará a justiceira do horário nobre.

"Isso não é verdade, Clara. Eu acompanho sua vida. Sei que não é assim", comentará o criminalista. "Mas eu preciso ter uma, como se dizia no passado, uma reputação sem mancha para ganhar a guarda do meu filho. Você mora aqui em casa. Vão dizer que eu já estava com você antes, que foi por isso que larguei do Renato", insistirá a personagem de Bianca Bin.

Patrick vai concordar. Entre um beijo e outro, Clara falará para seu fiel escudeiro que quer que as pessoas esqueçam que ela abandonou um noivo no altar e o acusou de tentar matá-la na frente dos convidados.

"Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo o amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara, você casa comigo?", perguntará Patrick. "Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?", rebaterá Clara, emocionada.

A cena, que vai ao ar em 19 de março, terminará com os dois se beijando. Na mesma semana, a novela dará dois saltos no tempo e cerca de sete meses terão se passado. Entre uma passagem e outra, Clara e Patrick surgirão namorando às escondidas, como adolescentes, e tramando a vingança contra Sophia


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.