Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara invade a casa de Sophia com a polícia e se vinga

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; milionária contará com a ajuda do ex-marido - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; milionária contará com a ajuda do ex-marido

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2018 - 6h49

Clara (Bianca Bin) levará a polícia para a casa de Sophia (Marieta Severo) e se vingará de sua maior rival em O Outro Lado do Paraíso. Com a ajuda de Gael (Sergio Guizé), a mocinha descobrirá que a megera planeja vender ilegalmente uma esmeralda gigante e a denunciará.

Em vez de um lucro milionário, a vilã terá prejuízo. Ela ficará sem a pedra, que será apreendida para ir a leilão, e ainda terá de pagar uma multa.

O playboy oferecerá ajuda à ex-mulher na tentativa de reconquistá-la e dirá que tem uma informação para provar que é um novo homem.

"Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem. Vai vender uma esmeralda gigante lá em casa pra um gringo. Em dólar, sem nota fiscal. O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa", revelará ele.

Clara chamará Patrick (Thiago Fragoso) para acompanhá-la à delegacia. Lá, contará tudo a Bruno (Caio Paduan). "Por mais verdadeira que seja tua denúncia, eu não posso invadir a casa de ninguém sem um mandado", explicará o delegado. "Eu tenho quem abra a porta para nós. Sem violência. O Gael", afirmará a milionária.

O delegado recrutará dois policiais para irem com eles à mansão de Sophia. O grupo entrará no imóvel bem na hora da venda clandestina.

"Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal", reclamará a dona do garimpo. "Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime", anunciará a vingativa.

Sophia tentará emplacar uma desculpa para se safar, mas levará um sermão do delegado. "Esta é uma venda especial, por se tratar de uma esmeralda gigante", explicará. "Deixei o bloco de notas no garimpo. Só agora percebi. Dou a nota depois", completará a mentira.

"A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização", retrucará Bruno.

"Tentou fazer uma venda ilegal. Ela será guardada em um banco. Posteriormente irá a leilão", dirá o delegado, enquanto o comprador se assustará com a confusão e deixará a casa da vilã.

"Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa", esbravejará Sophia. "Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece", ameaçará a mocinha.

A cena irá ao ar a partir do dia 13 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.