Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Cido dá chilique ao ver Samuel com ciúme de Suzy

Reprodução/TV Globo

Cido (Rafael Zulu) se incomodará com a atitude do amante em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Cido (Rafael Zulu) se incomodará com a atitude do amante em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2018 - 13h35

Cido (Rafael Zulu) verá Samuel (Eriberto Leão) com ciúme de Suzy (Ellen Rocche) e dará um chilique em O Outro Lado do Paraíso. O motorista não gostará da intervenção do psiquiatra em uma consulta médica da gestante e soltará os cachorros. "Toma tua linha, Samuel. Eu estou de olho!", reclamará.

Samuel flagrará o médico examinando os pés de Suzy e reagirá incomodado. "Ele disse que veio me examinar por causa da gravidez. Mas tá agarrando meus pés", acusará a enfermeira. "Nunca vi exame feito nos pés para verificar como anda a gravidez", retrucara o psiquiatra.

"Doutor, contenha-se, ou o denuncio por assédio", ameaçará o personagem de Eriberto Leão. A atitude, no entanto, incomodará Cido. "Ai, que linda cena de ciúmes", dirá o motorista. "Vou ter que suportar você, com ciúmes da tua ex?", perguntará.

reprodução/tv globo

Samuel (Eriberto Leão) fará cena de ciúme com o médico que atenderá Suzy (Ellen Rocche)

"Só quero que os exames sejam bem feitos. Não é pelos pés que aquele médico deve começar", justificará o filho de Adnéia (Ana Lucia Torre). "Ele que agarre os pés da Suzy o quanto quiser. Samuel, é a melhor forma de se livrar dela depois", disparará Cido.

"Depois do quê?", perguntará o psiquiatra. "Da criança nascer. Se a Suzy se apaixonar por outro, ela vai embora daqui mais fácil", deduzirá o motorista enciumado.

Samuel não gostará da ideia de ficar longe da filha que irá nascer. "Nunca. Não abro mão da minha menininha", sentenciará. "Samuel, não pode continuar casado com a Suzy e... Bem, aqui comigo", retrucará Cido.

"Por que não?", perguntará o psiquiatra. "Porque eu não sou idiota. Não gostei nada da cena de ciúmes. Agora quem tá com ciúmes sou eu", reclamará o amante. "Não é ciúmes demais para uma casa só?", comentará Samuel. "Toma tua linha, Samuel. Eu estou de olho!", alertará o personagem de Rafael Zulu.

A cena irá ao ar no capítulo deste sábado (17).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.