Novo Mundo

Thomas usa falsa paternidade para manter Anna prisioneira

Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em Novo Mundo; vilão esconderá de Anna que sabe a verdade - Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em Novo Mundo; vilão esconderá de Anna que sabe a verdade

ODARA GALLO - Publicado em 15/05/2017, às 04h54

Thomas (Gabriel Braga Nunes) planejará usar a mentira de Anna (Isabelle Drummond) a seu favor em Novo Mundo. Em conversa com Domitila (Agatha Moreira), o vilão contará que não é o pai da filha da escritora, mas que não revelará à mulher que sabe toda a verdade. A ideia é aproveitar a farsa para mantê-la sua prisioneira.

Durante os encontros com o oficial, Domitila reparará que ele tem dúvida sobre a paternidade do bebê de Anna e o incentivará a descobrir a verdade. Thomas, então, pressionará Nívea (Viétia Zangrandi) e descobrirá que Joaquim (Chay Suede) é o pai da pequena Vitória.

"Você tinha razão. Vitória não é minha filha", revelará à amante. "E o que vai fazer agora? Se separar?", indagará Domitila. "Por que eu faria isso? Anna é a mulher da minha vida, a única que amei até hoje", responderá ele.

Domitila questionará o motivo pelo qual o vilão pretende sustentar a mentira, e ele explicará sua estratégia.

"Anna acha que esconde algo de mim, quando agora sou eu que sei algo que ela não sabe. Quem ganha com isso sou eu", afirmará. "Ganha o direito de criar a filha de outro?", insistirá ela, sem entender.

"Vitória não será problema por muito tempo. Assim que tiver idade, mando para um internato e me livro dela de uma vez. Ela foi registrada como minha filha, Anna não pode me abandonar, ou perde o direito de ver a filha. Portanto, a mentira de Anna a tornou minha prisioneira", planeará Thomas, na cena que vai ao ar no próximo sábado (20).

 

 

Últimas de Novo Mundo

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook