Novo Mundo

Thomas usa falsa paternidade para manter Anna prisioneira

Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em Novo Mundo; vilão esconderá de Anna que sabe a verdade - Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em Novo Mundo; vilão esconderá de Anna que sabe a verdade

ODARA GALLO - Publicado em 15/05/2017, às 04h54

Thomas (Gabriel Braga Nunes) planejará usar a mentira de Anna (Isabelle Drummond) a seu favor em Novo Mundo. Em conversa com Domitila (Agatha Moreira), o vilão contará que não é o pai da filha da escritora, mas que não revelará à mulher que sabe toda a verdade. A ideia é aproveitar a farsa para mantê-la sua prisioneira.

Durante os encontros com o oficial, Domitila reparará que ele tem dúvida sobre a paternidade do bebê de Anna e o incentivará a descobrir a verdade. Thomas, então, pressionará Nívea (Viétia Zangrandi) e descobrirá que Joaquim (Chay Suede) é o pai da pequena Vitória.

"Você tinha razão. Vitória não é minha filha", revelará à amante. "E o que vai fazer agora? Se separar?", indagará Domitila. "Por que eu faria isso? Anna é a mulher da minha vida, a única que amei até hoje", responderá ele.

Domitila questionará o motivo pelo qual o vilão pretende sustentar a mentira, e ele explicará sua estratégia.

"Anna acha que esconde algo de mim, quando agora sou eu que sei algo que ela não sabe. Quem ganha com isso sou eu", afirmará. "Ganha o direito de criar a filha de outro?", insistirá ela, sem entender.

"Vitória não será problema por muito tempo. Assim que tiver idade, mando para um internato e me livro dela de uma vez. Ela foi registrada como minha filha, Anna não pode me abandonar, ou perde o direito de ver a filha. Portanto, a mentira de Anna a tornou minha prisioneira", planeará Thomas, na cena que vai ao ar no próximo sábado (20).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Volta da Rainha

A atriz brasileira Alice Braga em cena da segunda temporada de A Rainha do Sul - Divulgação/USA Network A segunda temporada de A Rainha do Sul estreará no Space em 29 de junho, com episódio duplo e sem intervalos comerciais, a partir das 22h30, com versões dublada e e áudio original com legendas. ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você gostou do novo cenário do Jornal Nacional?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook