Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Thomas morre queimado após lutar com Joaquim

Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em cena de Novo Mundo; vilão terá final trágico na trama - Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em cena de Novo Mundo; vilão terá final trágico na trama

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2017 - 7h49

Depois de infernizar o casal Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), Thomas (Gabriel Braga Nunes) terá um final trágico em Novo Mundo. O vilão tentará encontrar o tesouro escondido na embarcação protegida pelo pai da escritora e morrerá queimado após uma luta dramática com o mocinho.

Os últimos capítulos da trama das seis, que está prevista para ser exibida até o dia 19, será uma verdadeira caçada ao galeão cheio de ouro. Thomas conseguirá entrar no navio, fazer Anna refém e tentar obrigá-la a entregar a localização do tesouro.

"Onde está o tesouro? Pensa que não tenho coragem de te matar?", ameaçará o vilão, com uma arma apontada para a ex-mulher. Joaquim chegará na hora para salvar a amada atirando um punhal que derrubará a arma do rival.

O oficial inglês mandará seu capanga atrás do ator correrá arrastando Anna pelo galeão. Com uma tocha na mão, Thomas começará a atear fogo nos objetos à sua volta para não ser alcançado por Joaquim. Na luta, o vilão chegará a encurralar o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes), mas Anna acertará um golpe na cabeça dele, que cairá desacordado.

Ao ver Thomas em meio às chamas, o mocinho tentará salvá-lo, mas não conseguirá. "Precisamos sair daqui!", dirá Joaquim. "E Thomas? Ele vai morrer!", perguntará Anna. "Eu vou carregá-lo. Mas vá para a escada", ordenará o ator.

Uma viga cairá na direção do casal, que ficará cercado e não alcançará mais o vilão. "Thomas ali sozinho. As chamas tomando conta de tudo. Ele acorda, olha em volta, dá um grito de pavor", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 14.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.