Novela das seis

Novo Mundo: Sebastião manda espancar Libério ao descobrir namoro com Cecília

Reprodução/TV Globo

Sebastião (Roberto Cordovani) ataca Libério (Felipe Silcler) em cena de Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Sebastião (Roberto Cordovani) ataca Libério (Felipe Silcler) em cena de Novo Mundo

REDAÇÃO - Publicado em 19/06/2017, às 09h27

O romance secreto de Libério (Felipe Silcler) e Cecília (Isabella Dragão) será descoberto por Sebastião (Roberto Cordovani). O mercador de escravos de Novo Mundo flagrará a filha aos beijos com o jornalista e mandará seus homens darem uma surra nele. Além de proibir o namoro, o vilão trancará Cecília novamente no quarto e arranjará casamento com um homem de 70 anos.

Cecília e Libério contarão com a ajuda de Matias (Renan Monteiro) para marcarem encontros às escondidas e começarão a planejar uma fuga para se casarem. O plano, no entanto, será interrompido por um flagra de Sebastião, que invadirá a sede do jornal e verá o casal aos beijos.

"Você estava beijando esse negrinho?", questionará o vilão, na cena, que vai ao ar no dia 7 de julho. "O senhor saia daqui, por favor. Este jornal é meu", enfrentará Libério.

"Você não apenas é essa maldita Rosa Branca que sempre falou mal de mim como ainda se envolve com esse negro sujo, liberal, baderneiro?", continuará Sebastião, que a essa altura terá descoberto que a filha usava um pseudônimo para escrever artigos para o jornal.

"Não fale assim dele. Eu amo Libério, meu pai. Vou me casar com ele", tentará argumentar Cecília. "Casar?! Você?! Minha filha com um negro?!", debochará o mercador, antes de ordenar que seus escravos ataquem Libério.

Sebastião puxará a filha para fora do jornal e deixará seus homens espancando o jornalista, que terá costela quebrada e ficará sem andar.

Cecília será trancada novamente em seu quarto e ficará desesperada ao saber que o pai prometeu a um homem de 70 anos que ela se casaria com ele.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Pedofilia em debate

Finn Wolfhard em cena de Stranger Things: ex-agente dele é acusado de assédio - Divulgação/Netflix O ator Finn Wolfhard, o Mike da série Stranger Things, demitiu seu agente, Tyler Grasham, depois que o homem foi acusado de pedofilia e assédio sexual a um cineasta quando este ainda adolescente. Grasham tem ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook