Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: À procura do pai, Anna é sequestrada por índias guerreiras

Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo; escritora será levada a caverna secreta - Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo; escritora será levada a caverna secreta

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2017 - 5h18

Anna (Isabelle Drummond) sairá à procura de seu pai e acabará sequestrada por índias guerreiras na reta final de Novo Mundo. Após Piatã (Rodrigo Simas) ter uma visão reveladora de que sir Millman está vivo, os irmãos sairão em caravana até o local em que o galeão cheio de ouro encalhou e serão surpreendidos pelas misteriosas icamiabas.

A possibilidade de reencontrar seu pai fará com que Anna deixe Vitória sob os cuidados de Leopoldina (Letícia Colin) e se embrenhe na mata com seu irmão, Joaquim (Chay Suede), Olinto (Daniel Dantas), Ubirajara (Allan Souza Lima) e Jacira (Giullia Buscacio). "Precisamos explicar que viemos em paz", falará o padre, ao perceber que o grupo está cercado pelas guerreiras.

"Estão falando do meu medalhão!", perceberá Anna. "É igual ao medalhão de nosso pai, eu o vi no pescoço de uma delas. Elas estão reconhecendo", dirá Piatã, lembrando de sua visão. Uma das índias sairá em busca da cacique do grupo, que estará usando um medalhão idêntico ao da escritora.

"É igual ao seu!", dirá a personagem de Isabelle Drummond, tentando uma aproximação. A chefe das guerreiras, então, fará uma reverência para Anna e, em seguida, mandará vendar os olhos dela.

"Para onde estão levando minha mulher?", perguntará Joaquim, aflito. "Agora é hora de confiar", aconselhará Piatã, enquanto o grupo vê Anna se afastar com as índias.

A escritora será levada pelas icamiabas no capítulo previsto para ir ao ar no dia 15, na última semana da trama, e os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson mantiveram secretas as cenas em que Anna chega na caverna que Piatã visitou durante seu transe.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.