Novela das seis

Novo Mundo: Pedro decide dar título de nobreza a Domitila

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) em cena de Novo Mundo; amante do príncipe virará viscondessa - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) em cena de Novo Mundo; amante do príncipe virará viscondessa

REDAÇÃO - Publicado em 12/07/2017, às 08h35

Domitila (Agatha Moreira) conseguirá se dar bem após ter a casa vandalizada por defensores de Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo. Dom Pedro (Caio Castro) cairá na lábia da amante, que vai choramingar por não ser respeitada pelo povo, e decidirá dar um título de nobreza para ela.

A revolta dos súditos começará quando Domitila aparecer junto com o príncipe na praça central da cidade para ir à mesma missa que Leopoldina. Ela dirá ainda, na frente de todos, que deseja fazer doações, assim como a princesa.

Em seguida, a amante de Pedro acordará com uma pedrada na janela e encontrará sua casa toda pichada com xingamentos e frases em apoio a Leopoldina.

"Já disse que não deveria tentar competir com Leopoldina! O povo idolatra sua princesa! Não é com o lugar dela, no coração dos súditos, que tem que se preocupar! E sim, com meu coração e corpo inteiro, que já são todos seus! És minha rainha e favorita!", falará o filho de dom João (Léo Jaime).

"Não quero o lugar da princesa! Jamais! Mas quero ser respeitada! Não sou uma qualquer! Minha família tem ascendência nobre!", reclamará Domitila. Pedro ficará surpreso e usará a informação para agradar a amante.

"Vou tentar te dar um título, que fará com que todos que te agrediram te respeitem! Viscondessa! Que acha?!", sugerirá ele. Domitila ficará satisfeita e encherá Pedro de beijos. A cena vai ao ar no próximo sábado (15).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

GNT erótico

Imagem da propaganda de Desnude, que propõe: 'Não manda nudes. Manda texto' - Reprodução/GNT O GNT quer ouvir histórias eróticas de suas telespectadoras e transformá-las em uma série. O canal está desenvolvendo o projeto Desnude, que terá dez episódios: nove de ficção, baseados em depoimentos sobre sexo enviados pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é a solução para o drama de Alice em Os Dias Eram Assim?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click