Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Pedro decide dar título de nobreza a Domitila

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) em cena de Novo Mundo; amante do príncipe virará viscondessa - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) em cena de Novo Mundo; amante do príncipe virará viscondessa

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2017 - 8h35

Domitila (Agatha Moreira) conseguirá se dar bem após ter a casa vandalizada por defensores de Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo. Dom Pedro (Caio Castro) cairá na lábia da amante, que vai choramingar por não ser respeitada pelo povo, e decidirá dar um título de nobreza para ela.

A revolta dos súditos começará quando Domitila aparecer junto com o príncipe na praça central da cidade para ir à mesma missa que Leopoldina. Ela dirá ainda, na frente de todos, que deseja fazer doações, assim como a princesa.

Em seguida, a amante de Pedro acordará com uma pedrada na janela e encontrará sua casa toda pichada com xingamentos e frases em apoio a Leopoldina.

"Já disse que não deveria tentar competir com Leopoldina! O povo idolatra sua princesa! Não é com o lugar dela, no coração dos súditos, que tem que se preocupar! E sim, com meu coração e corpo inteiro, que já são todos seus! És minha rainha e favorita!", falará o filho de dom João (Léo Jaime).

"Não quero o lugar da princesa! Jamais! Mas quero ser respeitada! Não sou uma qualquer! Minha família tem ascendência nobre!", reclamará Domitila. Pedro ficará surpreso e usará a informação para agradar a amante.

"Vou tentar te dar um título, que fará com que todos que te agrediram te respeitem! Viscondessa! Que acha?!", sugerirá ele. Domitila ficará satisfeita e encherá Pedro de beijos. A cena vai ao ar no próximo sábado (15).

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.