Novela das seis

Novo Mundo: Pedro cai em armação e chora ao ver 'traição' de Chalaça

Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Pedro) em cena de Novo Mundo; príncipe será colocado contra o melhor amigo - Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Pedro) em cena de Novo Mundo; príncipe será colocado contra o melhor amigo

ODARA GALLO - Publicado em 10/05/2017, às 05h15

Pedro (Caio Castro) acreditará que foi traído pelo seu melhor amigo e ficará arrasado em Novo Mundo. Thomas (Gabriel Braga Nunes) se aliará a Domitila (Agatha Moreira) para acusar Chalaça (Romulo Estrela) de receber dinheiro de Avilez (Paulo Rocha) e levará o príncipe até um local em que será possível ver o secretário recebendo a suposta propina. Mas tudo não passará de uma armação.

"Recebi uma informação. O verdadeiro traidor irá se encontrar esta noite com Avilez! Estou aqui para convidar vossa Alteza a me acompanhar para ver com seus próprios olhos quem ele é!", informará o vilão.

Pedro ficará desconfiado, mas topará acompanhar Thomas. "Eu seria prudente com qualquer informação vinda de Thomas Johnson", aconselhará Joaquim (Chay Suede) após a saída do oficial.

"Eu preferia que o traidor fosse mesmo Thomas. Mas se não for, temos que saber quem é. E seja quem for, vai pagar pelo que fez!", rebaterá o príncipe.

O vilão ordenará, então, que Avilez entre em um hotel com uma maleta para ser visto por Pedro e dará uma mala idêntica para Domitila entregar para Chalaça. A moça estará em outro quarto do mesmo hotel e fingirá que precisa da ajuda do secretário do príncipe para guardar suas economias.

Levado por Thomas, Pedro verá seu melhor amigo entrar no local depois do oficial português. "Chalaça está com a mala. A mesma que estava com Avilez! Não posso acreditar!", reagirá o príncipe. "Agora vossa alteza sabe quem é o traidor", dirá Thomas, triunfante com o sucesso do plano.

Na cena que encerrará o capítulo do dia 18, Pedro aparecerá estarrecido com a constatação de que foi traído e cairá em prantos, furioso e decepcionado.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Irmãos à Obra: O Duelo

Irmãos à Obra: O Duelo

Ficha técnica: Irmãos à Obra: O Duelo. Canadá, 2013, 42 min. Elenco: Jonathan Scott, Drew Scott, JD Scott, David Bromstad. Disponível no Discovery Home & Health e no Now.

Sinopse: Os irmãos gêmeos idênticos Jonathan e Drew Scott são especialistas em obras e reformas de residências e transformam ambientes de casas das pessoas que se inscrevem. Em Irmãos à Obra: O Duelo, os dois competem entre si em desafios semanais para fazer reformas capazes de aumentar o valor dos imóveis. A equipe que conseguir valorizar mais a casa em que trabalhou é a vencedora do episódio.

Por que assistir: Jonathan, Drew e os profissionais que trabalham nas reformas usam orçamentos reais das pessoas que os "contratam". Ou seja, além do entretenimento de ver o antes e o depois das transformações, as obras seguem padrões reais de decoração, sem luxo extremo e fora da realidade, o que serve de inspiração aos telespectadores.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook